Projeto “Olhares do Mundo” da Madre Mia Filmes tem reconhecimento com nova campanha internacional

12 de Novembro de 2019

O reconhecimento é celebrado com uma produção internacional a convite da Sancho DDBO, agência colombiana de publicidade, para a maior empresa de produtos lácteos da Colômbia, a Alpina

Há um ano, a Madre Mia Filmes desenvolveu o projeto "Olhares do Mundo", apresentando ao mercado publicitário nacional e internacional diretores de cena de diversas partes do mundo, com novos conceitos, linguagem e olhares diferenciados.

Desta forma, o reconhecimento do projeto é celebrado com uma produção internacional a convite da Sancho DDBO, agência colombiana de publicidade, para a maior empresa de produtos lácteos da Colômbia, a Alpina. O filme (assista abaixo), que contou com a participação do ídolo latino americano, o compositor e cantor Sebástian Yatra, apresenta a linha láctea ALPIN, com direção de Kiko Lomba.

A Alpina é uma empresa colombiana de produtos lácteos e derivados fundada em 1945 pelos suíços Max Bänziger e Walter Göggel em Sopó, quando fugindo da Segunda Guerra Mundial vieram em busca de áreas adequadas para a coleta de leite e fabricação de queijos e manteiga à mão. Hoje a empresa tem seus produtos comercializados em toda Colômbia, Venezuela, Equador e Estados Unidos. 

 

Ficha técnica:

Agência: SanchoDDBO
Cliente: Alpina
Campanha: Alpin
Produção: Madre Mia Filmes
Direção comercial: Telma dos Reis
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Direção de cena: Kiko Lomba e Paulo Machado
Assistência de direção: Simon James Gregory
Direção de Fotografia: Jorge Dumitre
Figurino: Mauro Do Porto
Make hair: Jesica Baez
Produção: Emiliano Ferrando y Barbara Factorovich