Publicidade
Munique é case de sucesso do Grupo UAU
25 de Fevereiro de 2019

Munique é case de sucesso do Grupo UAU

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Uma empresa familiar que está no mercado há 16 anos, é referência no transporte refrigerado e como concessionária Thermo King. A Munique se destaca no setor tanto no Brasil quanto no Mercosul. Desde 2014, o Grupo UAU desenvolve a comunicação estratégica da empresa que tem se tornado referência para as demais empresas do ramo. A gerente da Munique, Fernanda Folle Covatti, explica que a escolha do Grupo UAU para desenvolver a comunicação da empresa se deu principalmente pela credibilidade da agência no mercado e a qualidade dos serviços prestados.

A gerente da Munique, Fernanda Folle Covatti, explica que a escolha do Grupo UAU para desenvolver a comunicação da empresa se deu principalmente pela credibilidade da agência no mercado e a qualidade dos serviços prestados. “O Grupo UAU tem uma visão diferente. O olhar holístico da empresa, ou seja, do todo, e a forma de trabalho nos chamaram a atenção e isso mantém a parceria há cinco anos”, comenta.

Publicidade

A partir da parceria com o Grupo UAU a empresa ganhou visibilidade no seu mercado de atuação e hoje é destaque, além de receber o reconhecimento dos clientes e da empresa que representa. “Com o cliente é possível ver a diferença e com a própria marca que a gente representa, a Thermo King. Eles elogiam muito o trabalho de Marketing da Munique. Você vê que é um material diferenciado. Tem um direcionamento, uma estratégia, um acompanhamento”, comenta Fernanda.

O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, explica que a Munique é um case de sucesso onde o trabalho iniciou com o redesign da marca e o reposicionamento de mercado. “Depois trabalhamos o endomarketing para apresentar para toda equipe este novo conceito para então traçarmos as estratégias de mercado”, considera. 

O trabalho voltado ao Marketing da empresa tem contribuído com o seu crescimento e posicionamento no mercado. “O trabalho desenvolvido pela UAU traz uma imagem de mais profissionalismo para um mercado que não estava acostumado a trabalhar com o marketing. Hoje nós sinalizamos para a agência as nossas demandas e a própria agência também nos aponta as tendências de mercado. A Munique vai acompanhando e evoluindo na apresentação da própria empresa”, destaca o coordenador Cleber Figueiredo.

Para Walter Hugo, o crescimento da Munique no mercado é notório e todo esse trabalho em sintonia, proporcionou o aumento do faturamento e ainda o status de maior dealer de vendas da América Latina, da Thermo King. “Isso é resultado de todo um trabalho de comunicação e planejamento que fizemos, para projetar a marca e hoje ter este reconhecimento da própria Thermo King, referente as ações em comunicação elaboradas para a Munique”, destaca.

A Munique conta hoje com 60 colaboradores e três unidades, uma delas em Chapecó -SC, duas em São Paulo e um ponto de atendimento em Belo Horizonte – MG.

Publicidade
Publicidade