Martha Becker Connections | Agência gaúcha apresenta nova marca em Porto Alegre

12 de Novembro de 2019

A iniciativa tem a intenção de tornar evidente a postura e as práticas incorporadas há anos pela agência, que é a de conectar pessoas, marcas, imprensa e instituições com os seus mais diversos públicos on e offline

A jornalista e empresária Martha Becker, junto a sua sócia Evane Becker e sua equipe, apresentou na semana passada novidades ao mercado. A agência gaúcha premiada quatro vezes pelo Top Mega Brasil como melhor da Região Sul, promoveu um evento em Porto Alegra para lançar sua nova marca. O encontro contou com a presença de clientes e parceiros.

A agência tem como característica manter-se em uma atualização constante das suas formas de atuação no mercado de comunicação corporativa ao longo de quase 20 anos, antecipando tendências, inovando e englobando novas estratégias para entregar as melhores e mais atualizadas soluções para os clientes. Para seguir trilhando esse caminho de vanguarda, Martha anunciou, entre as novidades, a mudança de nome da empresa, que passa a se chamar Martha Becker Connections.

Em quase 20 anos, a agência caracteriza-se por manter uma constante atualização nas suas formas de atuação no mercado de comunicação corporativa, antecipando tendências, inovando e englobando novas estratégias para entregar as melhores e mais atualizadas soluções para os clientes. Para continuar nsse caminho de vanguarda, Martha anunciou, entre as novidades, a mudança de nome da empresa, que passa a se chamar Martha Becker Connections.

A iniciativa de alteração é fortalecer a postura e as práticas incorporadas há anos pela agência na prestação dos serviços oferecidos pela empresa, que é a de conectar pessoas, marcas, imprensa e instituições com os seus mais diversos públicos on e offline.

Martha ainda conta que o objetivo da mudança foi “consolidar de forma clara alguns conceitos que estavam sendo aplicados ao trabalho com os nossos clientes e os seus mais variados públicos, reforçando o foco no relacionamento e nos resultados”, ressaltou. “Fiquei muito satisfeita com a proposta da nossa nova campanha, que vai direto ao ponto e tem tudo a ver com o que entregamos através de um trabalho realizado com muita paixão e estratégia”, acrescentou a empresária.

A campanha de apresentação da Martha Becker Connections foi criada pela equipe da agência sob a coordenação do head de criação, Tiago Borges, que durante o evento contou mais sobre a concepção e seu desenvolvimento. “Não pensamos numa campanha com início, meio ou fim, mas sim num conceito que envolve a forma e tudo o que a agência já faz: inquietação, disrupção e comprometimento com resultados e metas dos clientes”, diz Borges.

Confira o filme da campanha: