Imperatriz Gourmet Airport abre nesta quinta-feira (14) com projeto diferenciado e estacionamento gratuito para clientes

12 de Novembro de 2019

A terceira loja gourmet do Imperatriz segue as últimas tendências de arquitetura no varejo

 

Com um projeto diferenciado e área de vendas de 600 m², o Imperatriz Gourmet Airport será inaugurado nesta quinta-feira (14), no Boulevard 14/32 do novo aeroporto de Florianópolis. A 19ª unidade da rede foi planejada para atender quem está em trânsito, funcionários que trabalham no Floripa Airport e pessoas que visitam o terminal. Antes e após a cerimônia, marcada para às 10h, haverá show com o cantor Nathan Malagoli.

 

Entre os diferenciais, estão a padaria e o sushi, com produtos exclusivos e alimentos rápidos e fáceis de serem consumidos no local ou levados, mesma praticidade empregada na compra de bebidas e sucos gelados. O mix completo será nos moldes das demais lojas do Imperatriz Gourmet. Outro destaque é a gratuidade do estacionamento para clientes que comprarem de R$ 50 a R$ 100 (1 hora), de R$ 100 a R$ 150 (2 horas) e acima de R$ 150 (3 horas).

 

A terceira loja gourmet do Imperatriz segue as últimas tendências de arquitetura no varejo, com uso de madeira e ferro, móveis especialmente projetados, cuidado com o conforto do consumidor e exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo. Para facilitar o rápido atendimento, conta com 14 checkouts, sendo três normais, oito de autoatendimento e três na cafeteria. O horário de funcionamento é das 6h às 22h.

“O Imperatriz Gourmet Airport foi escolhido para compor o mix de marcas do novo aeroporto por estar afinado com um projeto de grande impacto para a cidade e a região. Com nossa reconhecida qualidade, vamos contribuir para a imagem positiva de Florianópolis e Santa Catarina, que com o Floripa Airport já possuem o segundo melhor aeroporto do país”, destacou o Diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho. “A loja tem conceito de design contemporâneo, preocupado com a inovação em benefício do consumidor, que vai vivenciar novas sensações e experiências agradáveis de compra”, concluiu.

A expansão da rede tem repercussão ainda no desenvolvimento local, com a geração de 90 novos empregos diretos.