Publicidade
Heineken muda cor de garrafa pela primeira vez na história para turnê de Ozzy Osbourne no Brasil devido a superstição do cantor
14 de Maio de 2018

Heineken muda cor de garrafa pela primeira vez na história para turnê de Ozzy Osbourne no Brasil devido a superstição do cantor

Publicidade

A Heineken mudou a cor de sua embalagem de verde para preta em homenagem ao cantor Ozzy Osbourne, o “príncipe das trevas”. A mudança se deve a uma superstição do cantor, que nunca usa a cor verde. A marca é patrocinadora da turnê de Ozzy no Brasil – #LiveYourMusic -, que começou no dia 13 e segue até o dia 20 de maio, passando por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. 

A mudança de cor na embalagem é realizada pela primeira vez na história da marca. “Mudamos a cor da marca, pois para nós, isso é #LiveYourMusic”, destaca o rótulo. De acordo com o B9, a criação é da Sherpa 42, em uma ação exclusiva para os shows no país, onde que serão distribuídas long necks pretas para influenciadores e para o próprio Ozzy. A embalagem não estará disponível para venda.

Publicidade

Outras ativações contarão com cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis. 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade