Publicidade
Fruki continuará patrocinando o Campeonato Catarinense de Futebol
20 de Dezembro de 2019

Fruki continuará patrocinando o Campeonato Catarinense de Futebol

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Visando estreitar ainda mais as relações com o público de Santa Catarina, a Bebidas Fruki renovou contrato de patrocínio para a 95ª edição do Campeonato Catarinense da Série A.

Publicidade

O torneio contará com uma fórmula nova de disputa, criada para levar mais emoção aos torcedores. Durante a competição, a indústria gaúcha irá investir na divulgação do Fruki Guaraná – carro-chefe de vendas da marca. A negociação foi feita diretamente com a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES).

O diretor Administrativo da Fruki Júlio Eggers explica a importância de investir em projetos que são capazes de aproximar a marca do público. “Quando entramos em Santa Catarina, assumimos o compromisso de estar próximos à comunidade, em projetos que a beneficiem. E o futebol tem essa missão, afinal continua sendo uma das grandes paixões do brasileiro. Em 2019 fizemos a nossa estreia e aprendemos bastante. E em 2020 faremos melhor ainda”, garante o executivo.

Participaram do ato de assinatura a coordenadora de marketing da Fruki Jaqueline Hartmann e o diretor executivo da Associação Claudio Gomes, que agradeceu a confiança da empresa gaúcha em patrocinar o futebol de Santa Catarina pelo segundo ano seguido. “Estamos entusiasmados com a fórmula renovada do Estadual. Tem parceiros já pensando em ativações especiais. Tem empresas buscando ações com os torcedores dentro dos estádios, tem players planejando lançar plataformas de palpites dos jogos. Todos querendo aliar a sua marca com o nosso futebol. A Fruki percebeu isso e somos muito gratos”, ressaltou ele.

As ações da Fruki durante o Campeonato envolvem, além da exposição da marca nas propriedades dos 10 estádios onde haverá os jogos, plano de mídia digital, parceria com emissoras de rádio, geração de conteúdos através de influenciadores digitais e ações de ativação durante os jogos visando levar o público aos estádios.

 

 

Publicidade
Publicidade