Floripa Shopping inaugura novas operações no segundo semestre de 2019

02 de Setembro de 2019

Nova fachada, estacionamento externo, academia e um posto de atendimento da Polícia Federal são as grandes novidades para encerrar o ano

O Floripa Shopping irá inaugurar novas operações no segundo semestre de 2019. A nova fachada é a grande obra esperada para dar um toque a mais de requinte e elegância logo na entrada, estacionamento externo, academia e um posto de atendimento da Polícia Federal são as grandes novidades para encerrar o ano.

O Restaurante Botequim Guanabara, que chega com um novo conceito e traz uma ideia boêmia para os consumidores; A loja Multicoisas, que é a maior rede de varejo brasileira da área de utilidades; A Botoclinic, primeira estética dedicada exclusivamente à aplicação de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico e a Probel Colchões. Para completar o shopping vai inaugurar ainda novas opções de restaurantes na Praça da Alimentação. O restaurante Salut, que traz novidades da cozinha saudável; o Mr Chef, especialista em comida brasileira e o Quiosque Fitland, que vende suplementos alimentares e produtos proteicos também estarão entre as novidades do Floripa Shopping.

Para abranger o público que não dispensa a vida saudável, a academia SmartFit também fará parte das novidades e abrirá a estrutura no piso L3, que é destaque nas operações do segundo semestre. Com mais espaço e amplitude, o piso L3 vai contar também com uma grande e nova área para eventos, com mais de 400m².

Para mais facilidade na hora de emitir o pedido de passaportes, a Polícia Federal vai inaugurar um posto de atendimento que será, exclusivamente, para serviços de passaportes. O novo posto dentro do Floripa Shopping será o único local responsável pelo pedido ou renovação desse tipo de documentos, da Grande Florianópolis. Com abertura no fim do mês de setembro, o espaço terá 12 postos de atendimento em uma loja com mais de 100m², em frente ao Riviera Café, no piso L1.