F.biz coloca Honda PCX no Waze

08 de Maio de 2019

Ação inédita faz parte da estratégia de comunicação criada pela agência para a scooter

Os amantes das duas rodas agora podem deixar a sua experiência com o Waze mais divertida. A partir desta semana, os usuários do aplicativo têm a opção de personalizar o ícone do veículo de exibição no mapa e, ao invés da tradicional seta azul, podem escolher a scooter Honda PCX como guia de rota. A ideia dessa parceria partiu da F.biz e é a primeira vez que o Waze se junta a uma marca de motocicletas para esse fim.

A ação faz parte da estratégia de comunicação que a F.biz criou para a Honda PCX, que se inicia com essa parceria com o Waze e terá outros desdobramentos. “O Waze é um grande promotor de mobilidade urbana e essa afinidade com a nova Honda PCX foi materializada de uma maneira simples, inédita e impactante”, diz Murilo Pauletti, diretor de Mídia da F.biz.

Para usar a scooter Honda PCX na navegação, basta ir em configurações, acessar “exibição de mapa” e clicar em “ícone do veículo”. Ali, só é preciso selecionar o modelo da Honda e retornar à tela de navegação que o ícone já estará em exibição.