Facebook anuncia brasileiro como head global do Creative Shop da marca

05 de Novembro de 2018

O executivo está na empresa há seis anos e já liderou a área na América Latina e Ásia-Pacífico

O Facebook anunciou recentemente, o brasileiro Raphael Vasconcellos como novo head global do Creative Shop. O executivo está na empresa há seis anos e já liderou a área na América Latina e, recentemente, Ásia-Pacífico. Como head do Creative Shop, ele trabalhará junto com o Chief Creative Officer do Facebook, Mark D’Arcy, para definir a estratégia criativa dos negócios do Facebook e se reportará para Carolyn Everson, vice-presidente de soluções globais de marketing do Facebook.

O Creative Shop do Facebook trabalha em parceria com quase todos os principais grupos de publicidade e colabora com empresas de todos os tamanhos, criadores independentes, influenciadores, artistas, empresas de produção, empresas de mídia e tecnólogos. Raphael será responsável por gerenciar uma equipe global em 38 mercados e ficará nos Estados Unidos. Anteriormente, o cargo era liderado interinamente por Andrew Keller que continua como diretor de criação global da equipe.