Estácio fecha parceria com Reserva e lança coleção exclusiva

11 de Setembro de 2019

Loja Estácio contará com peças inspiradas no dia a dia da jornada de seus estudantes. Propósito das duas marcas converge na busca de uma sociedade mais justa

A Estácio acaba de lançar, em parceria inédita com a Reserva, uma coleção exclusiva para os alunos da instituição. Inspirada no cotidiano dos estudantes, a coleção trará frases clássicas ouvidas em sala de aula, como “Vai valer ponto?”, ou “Desculpe o atraso”, estampadas nas camisas da Reserva, marca tradicionalmente reconhecida pelo estilo irreverente em suas criações. Toda coleção está disponível na Loja Estácio, que ganhou um espaço exclusivo no site da Reserva. Nas primeiras 24 horas, o site registrou mais de 15 mil acessos.

A parceria construída entre as duas marcas vai muito além da coleção criada. A Estácio sempre busca por parceiros que estejam em linha com seus valores e missão, principalmente em projetos capazes de promover transformações individuais e coletivas de longo prazo, ainda mais quando eles proporcionam a possibilidade de inserção dos alunos nas ações desenvolvidas. Em sua área de empregabilidade, que conta com grandes empresas do país, a Estácio abre um canal com a Reserva para que os estudantes possam se candidatar a oportunidades de estágio e emprego.   

“Estamos muito felizes por termos fechado essa parceria com a Reserva, que vai muito além da moda. Ao adquirirem as camisetas, nossos alunos ajudarão o projeto 1P=5P, da Reserva, que vai ao encontro dos valores da Estácio e de nosso Programa de Responsabilidade Social. A Reserva agora faz parte das empresas que nos relacionamos na área de Empregabilidade, o que pode proporcionar mais oportunidades para nossos alunos. Com essas ações e com os parceiros certos, seguimos no nosso propósito de educar para transformar”, comenta a vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade e vice-reitora de Cultura da Estácio, Cláudia Romano.

Por ter uma expressiva atuação em projetos sociais, a Estácio chancela a campanha da Reserva 1P=5P, em que cada peça vendida é revertida em doação de cinco pratos de comida para quem tem fome no Brasil.

Já para Adriana Omena, diretora de Collabs e Parcerias do Grupo Reserva, o projeto dá a oportunidade de dialogar por meio das estampas com pessoas de todas as faixas etárias. “Foi um processo de criação supercolaborativo, tendo como premissa a diversidade do público da instituição. Isso torna o mergulho no universo visual e verbal da marca-parceira muito mais interessante e desafiador”.