Eric Santos faz palestra em Florianópolis durante evento sobre Marketing e Vendas

07 de Abril de 2015

Eric Santos faz palestra em Florianópolis durante evento sobre Marketing e Vendas

Além de ofertar produtos e serviços, as empresas de tecnologia precisam informar. Nem sempre o consumidor está familiarizado com soluções tecnológicas diferentes. Nesse processo, se a organização ajuda e orienta o possível cliente com conteúdo de qualidade, a venda fica mais “amigável”. Para mostrar aos empresários de TI como a informação pode ajudar no processo comercial, o próximo VerticAlmoço, promovido pela Vertical Cloud Computing da ACATE, traz a palestra “Como montar e gerenciar uma máquina escalável de Marketing e Vendas para uma empresa de tecnologia” ministrada por Eric Santos, co-fundador e CEO da Resultados Digitais.

A edição de abril do VerticAlmoço será a primeira realizada no Centro de Inovação ACATE – Primavera, nova sede da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia. O evento promovido todos os meses pela entidade traz para discussão temas relevantes aos empresários das Verticais de Negócios.

O palestrante, Eric Santos, dirigiu startups e criou produtos nas áreas de Internet, mobile e marketing em empresas no Brasil, Estados Unidos e Índia durante os últimos 10 anos. Atualmente, escreve e faz palestras sobre Marketing Digital e Inbound Sales em diferentes veículos e eventos em todo o Brasil. Entre os conteúdos que serão discutidos estão as mudanças do processo de compra dos clientes, o poder do Inbound Marketing na construção de autoridade e geração de Leads qualificados e como estruturar uma organização com crescimento escalável, previsível e lucrativo.

O encontro ocorre no dia 7 de abril, das 12h às 14h, no km 4 da rodovia SC-401, em Florianópolis. O almoço no local custa R$ 45, que é o principal momento de networking entre os empresários participantes, e a inscrição é obrigatória por meio deste link.

Na mesma oportunidade será apresentado o projeto do livro comemorativo aos 30 anos da ACATE, que serão completados em 1º de abril de 2016. A obra ainda está em fase inicial e tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem.