Publicidade
Durante ISE 2020, GPA anuncia reposicionamento de marca
14 de Fevereiro de 2020

Durante ISE 2020, GPA anuncia reposicionamento de marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Motivada pelos princípios modernos da economia compartilhada, a GPA anunciou, durante o ISE 2020, seu reposicionamento de marca. Agora, a empresa de soluções e serviços tecnológicos de colaboração passa a ser uma só organização e não mais uma aliança, tendo investimentos ainda maiores em infraestrutura, processos, equipes e inovação.

“Mais do que um exercício de marketing, o reposicionamento e redesenho da marca, deve refletir os valores e atributos da GPA, que tem sido desenvolvidos ao longo de todos esses anos, em parceria com colaboradores de todas as unidades de negócio, clientes e a indústria em geral, como também para trazer ao mercado uma percepção clara sobre os nossos objetivos, cultura e a visão comum da nossa comunidade global do futuro”, explica Ellesse Fehlberg, Diretora de Marketing Global da GPA.

Publicidade

A GPA teve início em 2008 a partir da aliança entre empresas de áudio/vídeo profissional e comunicação unificada de diversas nacionalidades, que agora se unem para atender com o mesmo padrão de qualidade, clientes globais que possuem demandas em diversas unidades de negócio espalhadas pelo mundo.
 

Publicidade