Motivada pelos princípios modernos da economia compartilhada, a GPA anunciou, durante o ISE 2020, seu reposicionamento de marca. Agora, a empresa de soluções e serviços tecnológicos de colaboração passa a ser uma só organização e não mais uma aliança, tendo investimentos ainda maiores em infraestrutura, processos, equipes e inovação.
“Mais do que um exercício de marketing, o reposicionamento e redesenho da marca, deve refletir os valores e atributos da GPA, que tem sido desenvolvidos ao longo de todos esses anos, em parceria com colaboradores de todas as unidades de negócio, clientes e a indústria em geral, como também para trazer ao mercado uma percepção clara sobre os nossos objetivos, cultura e a visão comum da nossa comunidade global do futuro”, explica Ellesse Fehlberg, Diretora de Marketing Global da GPA.
A GPA teve início em 2008 a partir da aliança entre empresas de áudio/vídeo profissional e comunicação unificada de diversas nacionalidades, que agora se unem para atender com o mesmo padrão de qualidade, clientes globais que possuem demandas em diversas unidades de negócio espalhadas pelo mundo.