CDL de Florianópolis promove 1ª Rodada de Pitch para jovens empresários com cofundador da Dazideias

22 de Outubro de 2018

O evento “Pitch Day, como vender suas ideias” recebe Giovanni Santoro Júnior, cofundador da empresa Dazideia, para trocar experiências, conhecimento e networking com os empreendedores

O Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis promove na próxima terça-feira (23), às 19h, na sede da CDL, a primeira Rodada de Pitch, com o foco em preparar os jovens empresários para uma venda rápida de negócio. O evento “Pitch Day, como vender suas ideias” recebe Giovanni Santoro Júnior, cofundador da empresa Dazideia, para trocar experiências, conhecimento e networking com os empreendedores. 

Segundo o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Fillipe dos Santos, o encontro traz o assunto focado em dois âmbitos. “No primeiro momento, o evento tem o foco na apresentação das empresas abordando as técnicas de Pitch. Na segunda ocasião, terá uma rodada de negócios, em que os empreendedores poderão colocar em prática as habilidades desenvolvidas dentro da palestra”, explicou Santos.

O encontro irá destacar aos empreendedores os pontos principais das técnicas que Pitch oferece, que são utilizadas em apresentação de negócios que dura em torno de 30 segundos a 3 minutos para um cliente ou investidor, com o objetivo de mostrar as partes atraentes de um produto de maneira clara e objetiva. 

A ação é para integrantes da CDL Jovem de Florianópolis, com vagas limitadas. Mais informações pelo telefone (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Rodada de Pitch
Data: 23/10 – 19h
Local: CDL de Florianópolis – Localizado na rua Felipe Schmidt, 679 – Centro.