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Campanha Tim Chip Top, assinada pela Havas+, ganha ação em novela da Globo
23 de Janeiro de 2020

Campanha Tim Chip Top, assinada pela Havas+, ganha ação em novela da Globo

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Em parceria com a Globo e a agência Havas+, a Tim apresenta sua maior ação de conteúdo em uma novela. Com participação especial de Ryan, interpretado por Thiago Martins na novela “Amor de Mãe”, a campanha integra a realidade e ficção em um vídeo publicitário lançado no intervalo da trama e outdoors instalados nas suas do Rio de Janeiro e em outras cidades do Brasil.

Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da Tim Brasil, conta que inserir uma marca de forma orgânica em uma novela foi um trabalho desafiador. “Trabalhamos em parceria com a Globo e com a Havas+ e juntos conseguimos criar uma ação inovadora, que envolveu a Tim na história de Ryan de forma bastante natural. Aproveitamos o fato de ele ter se tornado uma celebridade da internet, que é justamente o mote da campanha do Tim Chip Top. Além disso, o personagem é músico, em linha com o principal elemento de comunicação da nossa marca”, explica.

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A campanha se desdobra em três capítulos da narrativa, mas, a interação principal aconteceu ontem (22). Enquanto, na trama, todos se preparavam para a exibição do filme, o bloco da novela terminou, fazendo a transição para o intervalo em que realmente entrou no ar a campanha da operadora. Com break exclusivo e de forma contextualizada, a novela voltou a ser exibida após o fim do comercial e os personagens vibraram pela conquista de Ryan.

“Esse projeto com Tim em ‘Amor de Mãe’ é resultado de um novo olhar da Globo para o desenvolvimento de ações publicitárias em nosso conteúdo. Temos nos empenhado em desenvolver projetos que não sejam orgânicos apenas em relação às histórias, mas que façam sentido para as estratégias de comunicação das marcas como um todo. Trabalho fortalecido pela fundamental parceria entre áreas de negócios, produção de conteúdo, autores e diretores para compreensão dos objetivos dos clientes e criação das melhores soluções de comunicação. E é esse olhar que faz com que as entregas sejam capazes de extrapolar as telas, sendo recebidas de forma natural pelas pessoas, independentemente da plataforma em que estejam, aumentando a eficiência das ações, a percepção positiva e o entendimento do consumidor”, explica Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas em Conteúdo da Globo. A ação conta, ainda, com comunicação em diversas plataformas digitais. 

Confira:

 

Assista aos outros filmes da campanha:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Havas+
Cliente: TIM
Produto: TIM CHIP TOP
CCO: Alexandre Villela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Villela (Xã), Sabrina Villar e Ana Novis
Criação: Sabrina Villar, Ana Novis, Ivan “Drago” Simas, Leo João, Marcelo Holanda e Luciana Saldanha
Marcas & Negócios: Yuri Aizemberg, Alexandra Junqueira Brown, Flavia Braga, Aline Messa, Renata Veloso, Fabiana Barros e Rharyn Moraes
Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues e Patricia Cunha
Implementação: My Intelligence
Chief Strategy Officer: Gustavo Otto
Business Strategy and Data Insights: Bruno Barreto Lino, Gabriela Bueno, Manu Porto, Paola D`Almeida, Juliana Guterrez, Izabella Lessa, Dayana Souza, Nina da Hora, Claudio Gomes, Amanda Perlingeiro, Matheus Cardoso, Iasmin Flor, Deborah Ferreira, Luisa Brito, Guto Ortiz, Marcelle Rodrigues, Yasmin Cunha, Andressa Contarato e Rachel Bastos
Produção RTVC & Artbuyer: Diego Melo e Beatriz Rossi
Produtora Imagem Break Exclusivo: Globo | Diretor: Philippe Barcinski
Produtora de Imagem Festa TOP: Vetor | Diretor: Ricardo Carelli
Produtora Áudio: MUGSHOT Áudio
Produção Gráfica: Gilmar Souza
Arte final: Arizona
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Fabiana Athanazio Hugo Monteiro, Carolinne Spiegel, Maristela Abreu e Bárbara David
Mídia Cliente: Odair Mozzer, Gisele Gonçalves, Leonardo Graça e Rejane Maia
 

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