Publicidade
bowler assume a Comunicação e Marketing do Grupo Dasa
21 de Fevereiro de 2018

bowler assume a Comunicação e Marketing do Grupo Dasa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A maior empresa de Medicina Diagnóstica do Brasil, e uma das 5 maiores do mundo, a Grupo Dasa, acaba de contratar a agência bowler para cuidar de sua Comunicação e Marketing.

Com pensamento digital-first e orientada para introduzir práticas integradas entre Digital, Marketing e Public Relations, a agência contribuirá para a nova visão da holding e de suas mais de 30 marcas em todo o País.

Publicidade

“A Dasa vem passando por importantes transformações nos últimos anos, mirando em temas importantes como tecnologia, inovação e qualidade médica, para contribuir para a saúde da  população. Este movimento acompanha nossa visão de sermos um grupo cada vez mais disponível e próximo da imprensa e dos formadores de opinião, que têm alçado papel importante no panorama da educação em saúde no Brasil.”, conta Ricardo Medina, Diretor de Marketing do Grupo Dasa.

A equipe de 7 profissionais, formado pela agência bowler especificamente para compor o atendimento ao Grupo Dasa, possui perfil multidisciplinar e reúne expertise em comunicação corporativa, marketing, mídia digital e especialização em saúde e ciência. A equipe será responsável por realizar o trabalho de conteúdo e relacionamento com imprensa, influenciadores e stakeholders em geral, além de gerenciar a plataforma de marketing institucional do Grupo e coordenar agências regionais.

“Nossa intenção é nos tornarmos verdadeiramente parceiros de conteúdo dos jornalistas e formadores de opinião, que ecoam suas mensagens com responsabilidade e credibilidade. Em um ecossistema de informação repleto de boatos e mitos sobre saúde, as companhias que investem em estar próximas dos meios de comunicação, com conteúdos de qualidade e médicos renomados à disposição, estão um passo à frente, legitimando seu propósito de atuação”, afirma Maria Claudia Bacci, sócia da bowler.

O atendimento de PR será realizado pelos gerentes de comunicação Moura Netto (institucional e marcas do Sul), Jéssie Costa (marcas de SP e projetos institucionais) e Bárbara Conti (marcas do RJ e coordenação de agências no CO e NE), com direção de Juliana Annunciato e coordenação geral dos sócios Maria Claudia Bacci e Eduardo Severi. Fazem ainda parte da equipe a diretora de arte Thais Bueno, o especialista em Business Intelligence Hans Ponto e a community manager Jessica Vieira.

Publicidade
Publicidade