Bold Conteúdo conquista conta da ração Eukanuba

08 de Maio de 2016

Empresa especializada em conteúdo será responsável pela comunicação digital da ração super premium da MARS Petcare, que acaba de chegar de forma definitiva ao Brasil

Com o objetivo de relançar a EUKANUBA no Brasil, a Bold vai utilizar o digital para posicionar a marca no território das super premium, com o argumento de que é ração que mais se preocupa com a longevidade e saúde do cão. A empresa, especializada em conteúdo, será responsável pelas campanhas digitais, site da marca e presença nas redes sociais, focando em conteúdo audiovisual, o que reforça a qualidade dos nutrientes da marca super premium.

Desde 2014, a EUKANUBA faz parte do portfólio da MARS Petcare, a maior empresa mundial de alimentos para animais de estimação. As credenciais de tradição e qualidade de EUKANUBA agora somam-se ao profundo conhecimento, ampla estrutura e importante missão da MARS de construir um mundo melhor para os animais de estimação.

Esse ano a marca chega definitivamente no Brasil, com produção local, novo portfolio e uma nova mensagem global: Por Vidas Mais Longas e Saudáveis. A conta foi conquistada através de processo de concorrência que contou com a participação da CuboCC, SA365 e W3haus.
“Não é difícil posicionar uma marca como essa no mercado já que a sua qualidade fala por si. A marca investiu muitos anos em pesquisas para comprovar os benefícios do produto e nós vamos traduzir isso de forma leve e envolvente, com foco em vídeos” explica Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold.