Publicidade
Burguer King desafia fanáticos por hambúrguer da concorrência a provarem o “Big King”
02 de Julho de 2015

Burguer King desafia fanáticos por hambúrguer da concorrência a provarem o “Big King”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha da agência DAVID para o Burguer King Brasil foi lançada nesta quinta-feira (2) e conta com a presença de fãs inusitados de hambúrguer: cinco pessoas que tatuaram o sanduíche da concorrência no próprio corpo. 
No filme feito para a ação, estes personagens vem de vários países: Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália. Esses apaixonados foram convidados a virem ao Brasil para participarem de um desafio: conhecer um hambúrguer que poderia deixar uma marca inesquecível neles.

Desafio aceito, o grupo embarcou para o Brasil rumo à ação, que foi iniciada em um restaurante do Burguer King em São Paulo. Lá, todos os participantes foram convidados a experimentarem o Big King e se apaixonaram desde a primeira mordida. Mas isso era só o começo. Ami James, um ícone global no mundo das tatuagens e internacionalmente conhecido por seu reality show Miami Ink, surpreendeu o grupo ao convidá-los a retocarem suas tatuagens e registrarem a preferência pelo Big King.

Publicidade

Confira ao vídeo abaixo: 

 

Publicidade
Publicidade