Publicidade
GOL e parceiras transformam música em obra de arte no Rock in Rio
26 de Julho de 2017

GOL e parceiras transformam música em obra de arte no Rock in Rio

Twitter Whatsapp Facebook

A música está presente em todos os momentos e lugares das nossas vidas. É capaz de remeter a uma viagem, ativar lembranças, criar laços com quem já é próximo e unir desconhecidos. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Delta Air Lines, Air France e KLM aproveitaram todo esse poder da música e realizarão diversas ações inovadoras para celebrar o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, e, assim, conectar pessoas em um único lugar e momento. 

As transportadoras aéreas oficiais do festival se uniram e apresentam iniciativas com o conceito “We Rock Your World”. A empresa e suas parceiras ativaram um hotsite no qual o público, ao acessar, poderá criar a própria playlist no Spotify e inserir as suas músicas preferidas de artistas que estarão no festival até sexta-feira, dia 28 de julho. As mais pedidas farão parte de uma lista final colaborativa e resultará no projeto Musicolors, que contará com a participação do artista americano e mundialmente conhecido John Bramblitt. John perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte.  As companhias preparam uma surpresa que promete agradar ao público.

Publicidade

Quem assina a ação é a agência Ampfy. 

 

Publicidade