Certificação Digital da Serasa Experian vai disponibilizar conteúdo especializado da Sage para clientes e parceiros

30 de Setembro de 2019

Acordo firmado entre as empresas prevê acesso a informações exclusivas sobre obrigações fiscais e mudanças na legislação

A Serasa Experian e a Sage, por meio das unidades de negócio de Certificação Digital e IOB, firmaram uma parceria inédita no mercado. A partir de agora, os clientes que usam o serviço de certificado digital da Serasa Experian terão acesso aos conteúdos exclusivos, desenvolvidos pelos especialistas da IOB, unidade de negócios da Sage, sobre as áreas fiscais, contábeis, tributárias e trabalhistas,

A novidade, explica Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, tem como objetivo principal oferecer para todos os clientes, entre eles contadores, conteúdos de qualidade criados por profissionais altamente capacitados.  “Além de garantir a segurança das informações e agregar valor para os nossos clientes, a escolha da Sage como parceira foi uma decisão bastante estratégica pela robustez e relevância da empresa no mercado”.

A parceria também prevê que os clientes da Sage tenham condições comerciais especiais para contratar os serviços de certificação digital da Serasa Experian. “Também estamos apostando na Sage como parceiros de negócios, que proporcionará para a sua base de clientes descontos especiais para a aquisição das nossas soluções”, comenta Balassiano.

Outro ponto de destaque do acordo é a realização mensal de webinars para abordar temas relacionados a compromissos fiscais que envolvam a certificação digital. Tudo isso com acesso gratuito e em um formato que permite aos participantes interagirem, por meio de um chat, com os especialistas. “Teremos ainda produções de vídeos para redes sociais com temas importantes do momento, desenvolvidos em conjunto com a Sage”, acrescenta o diretor da Serasa Experian.