NOTÍCIAS
Comunicação
Moda
7º EBAP
Propaganda
Variedades
Eventos
Digital
Marketing

 
ESPECIAIS
Artigos
Colunas
Entrevistas
Papo Criativo

 
AGÊNCIAS
Assessoria de Imprensa
Design
Marketing Promocional
Modelos e Elenco
Propaganda
Digital

 
FORNECEDORES
Assessoria de Marketing
Clipagem
Eventos
Free Lancer
Pesquisa
Produtoras
Gráficas e Digitais
Checking
Fotógrafos
Brindes
Tratamento de Imagens

 
VEÍCULOS
Jornais do Exterior
Meio Jornal
Meio Rádio
Meio Revista
Meio TV
Mídia Exterior
Mídia Indoor
Representantes
Web

 
BANCO DE IMAGENS
Designers
Fotógrafos
Ilustradores

 
APRENDENDOAQUI
Case
História da Propaganda
Marketing
Propaganda
Publicidade

 
ROLANDO AQUI
 
SC EM DADOS
Maiores Cidades
Perfil do Estado
Turismo

 
LINKS
Comunicação
Educação
Legislação
Mercado
Três Poderes

 
PARCEIROS
 
VÍDEOS DO LEITOR
 
 
 
 
 
 

PROPAGANDA

e21 cria campanha para produtos Toy Story 3 da Lepper

19-07-2010

Utilizando o novo conceito atual do cliente, "Viva a sua casa todos os dias", também foram criados anúncios para revistas de circulação nacional.

Depois de ser lançado nos cinemas, Toy Story 3 vem se consolidando como fenômeno de bilheteria no Brasil. A meninada também pode levar seus simpáticos personagens para casa, através de peças de cama e banho produzidas pela empresa têxtil Lepper. A campanha tem assinatura do Núcleo Moda e Comportamento da e21 (Grupo MTCom).

O plano de comunicação contempla diferentes públicos, desde colaboradores, passando pela equipe de vendas até chegar ao consumidor final. Foi iniciado na segunda quinzena de junho, com ação de relacionamento na qual clientes receberam convites para sessão especial de pré-estreia do filme. Utilizando o novo conceito atual do cliente, "Viva a sua casa todos os dias", também foram criados anúncios para revistas de circulação nacional.

A divulgação está sendo reforçada por meio de um VT de 30 segundos, produzido para TV, no qual são apresentados os produtos junto com os personagens do filme. Também foram desenvolvidas iniciativas digitais e banners para PDV e fábrica.
A campanha Toy Story 3 explora o licenciamento que a Lepper lançou em maio deste ano, e aproveita personagens de sucesso nas telonas para ampliar a visibilidade da marca.

LEPPER - Fábrica têxtil, fundada há 103 anos, em Santa Catarina. Conta com amplo leque de produtos para cama, mesa e banho, atuando com licenciados exclusivos para o universo infantil e marca própria. Representa um dos principais players do setor, no Brasil, sendo líder na produção de roupões. Possui equipe de mais de mil funcionários e produção mensal de 450 toneladas de produtos. Além da qualidade, a busca por novas tecnologias e tendências está entre suas marcas.

 

Ficha Técnica
Agência: e21 - Núcleo Moda e Comportamento
Cliente: Lepper
Campanha: Toy Story 3
Direção de Criação: Dudu Vanoni
Redação: Dudu Vanoni e Luana Silveira
Direção de Arte: Tiago Junqueira e Vladi Araújo
Design: Bernadete Consoli
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Letícia Menger
Atendimento: Fernanda Scherer e Mariana Prestes
Produção Gráfica e Eletrônica: Maristela Mello e Janine Xavier
Coordenação de Mídia: Diná Lopes
Mídia: Priscila Abreu
Produtora de Vídeo: TGD
Direção: Mauris Hansen
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Fotos: Mariana Molinos
Arte-finalização: Gilberto Bica
Aprovação: Gabriela Loyola e Enio Kohler

 
Envie Comente Imprimir
 




OUTRAS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA

Agência e anunciante teriam causado prejuízo de R$ 10 milhões ao Banrisul
Desvios de recursos da área de marketing teriam sido feitos durante 18 meses
Veja mais +

Publicitários catarinenses falam sobre o que viram no Midia Show
AcontecendoAqui com alguns empresários e profissionais que participaram do evento em Porto Alegre
Veja mais +

Uma nova agência de propagandda em Joinville
Bessel, já está na mídia e anuncia vitória em concorrência
Veja mais +

Festa no mar com Coca-Cola Clothing
A campanha tem assinatura do Núcleo Moda & Comportamento, da e21 (Grupo MTCom)
Veja mais +

Hoje tem debate em Criciúma promovido pelo Sinapro/SC Regional Sul
Presidente do CENP é um dos convidados para o debate
Veja mais +

 
 
 
 
Faça sua busca
 
 
Blog
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
Julio Pimentel
Lorem ipsum dolor?
Veja mais +
 
Colunistas

Eloy Simões
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios
O preço do silêncio



Ligia Fascioni
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosFaça como Steve Jobs



Celso Vicenzi
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosQueremos mais PIB ou FIB?


Rafael Zanette
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosVocê já ouviu falar em neuromarketing?

Tom Coelho
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios
Iniciativa, Hesitação e Acabativa




 
  Nossas Redes Sociais
Twitter MySpace Facebook Youtube Orkut Drimio flickr
 
Artigos

Clube de Propaganda
Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios 

 

Para pensar
"O pior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam". Arnold Toynbee

"Se em um instante se nasce e um instante se morre,um instante é o bastante pra vida inteira"
(Cecília Meireles)

Artigos
Mauricio Kigiela
Como a segurança online impacta a rentabilidade do comércio eletrônico

Nelson Valente
Marketing Pedagógico


Henrique Berg
Vantagens em se investir em cultura.
 
 
Para pensar

 

    Porta-Voz da Propaganda Catarinense | Créditos   Labbo - Criação e desenvolvimento de sites e sistemas web em Florianópolis, Santa Catarina e São Paulo | SEO - Otimização Posicionamento Google | websites, webdesign, comércio eletrônico, B2B, B2C, Loja Virtual, Lojas Virtuais