Seniortec 2019 promove imersão no universo da tecnologia

23 de Agosto de 2019

11ª edição do evento reúne desenvolvedores de software para abordar temas instigantes e possibilitar troca de conhecimento através de palestras ministradas por nomes consagrados no mercado

Foto: Divulgação

Referência em tecnologia, a Senior Sistemas, anuncia mais uma edição do Seniortec Experience, já consagrado como um dos maiores eventos voltados a desenvolvedores do país. Pelo 11º ano a empresa movimenta o cenário tecnológico e reúne os entusiastas do ramo de TI. O ponto de encontro é o Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, no dia 27 de setembro entre 7h30 e 18h30.

Desde o ano passado, o Seniortec passou a ser aberto para o público em geral, permitindo a participação de todos os envolvidos no ecossistema de tecnologia da região, se tornando uma oportunidade para networking entre os profissionais de várias empresas. Ao longo de 10 anos foram mais de 5 mil participantes, 90 palestrantes e muito conteúdo rico explorando as tendências de mercado. 

Os temas que darão o tom às 10 palestras dessa edição estão relacionados a inovação e metodologias modernas que melhoram o processo e a qualidade do trabalho de uma maneira geral. As palestras serão ministradas por nomes reconhecidos no mercado, atuantes em grandes empresas, e falarão de assuntos como machine learning, SEO para desenvolvedores Front-end e User Experience. 

Estão programadas ainda três palestras âncoras que abordarão “A rotina de um desenvolvedor com deficiência visual”, com Alexandre Santos Costa, conhecido como Maggo. Ele é programador, portador de deficiência visual e um entusiasta da acessibilidade e inclusão digital. Um outro tema será “Como as coisas podem dar errado fazendo tudo certo”, com Raphael Farinazzo, profissional com mais de 10 anos de experiência em marketing e tecnologia. Os participantes terão acesso também ao tema “Inovação, IoT e Inteligência Artificial com Amazon Web Service”, que será o tema tratado por Vinicius Senger, que trabalha com programação desde os 13 anos de idade e que já atuou em empresas como Microsoft, Sun e Oracle.

O ex atleta de basquete, Oscar Schmidt marcará presença no evento falando sobre “Inovação e trabalho em equipe”. Atualmente ele dá palestras motivacionais utilizando sua expertise da época de atleta para incentivar profissionais de várias áreas a saírem dos padrões e buscarem opções diferentes para executar as atividades diárias.

Para conferir a programação completa e realizar a inscrição, clique aqui. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de agosto.