Programação do Natal Magia terá flocos de neve e projeção mapeada no Centro de Florianópolis

19 de Novembro de 2019

Evento está marcado para segunda-feira (2 de dezembro), a partir das 19h30, nas escadarias da Catedral Metropolitana

Organizada pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal, a programação oficial do Natal da Magia deste ano contará com flocos de neve e projeção mapeada durante a cerimônia de abertura das festividades natalinas. O evento está marcado para segunda-feira (2 de dezembro), a partir das 19h30, nas escadarias da Catedral Metropolitana. 

Tradicionalmente, o coral composto por 300 vozes do colégio Bom Jesus, abrirá as atrações de Natal com as crianças e os adolescentes nas escadarias da Catedral e nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, sob a regência da maestrina Valeska Soares.

Para dar continuidade as comemorações, a Fabrika de Sonhos fará um show com os personagens da Disney, com canções animadas para encantar a criançada. O musical receberá a turma do Mickey com os integrantes Pateta, Minie e Pato Donald.

Ainda nesta noite, será feita a entrega da chave da cidade para o Papai Noel e a comemoração continuará com o acendimento das luzes de Natal ao som das belíssimas canções natalinas do coral do colégio Bom Jesus.

Para abrir a projeção mapeada, terá chuva de flocos de neve para envolver o público e despertar o real espírito natalino, com canções amorosas e imagens comoventes.
A programação oficial do Natal da Magia contará com 19 dias de atividades, com mais de 60 atrações itinerantes distribuídas pela Cidade. Os eventos ocorrerão nos bairros Agronômica, Barra da Lagoa, Cachoeira do Bom Jesus, Campeche, Canasvieiras, Centro e Centro Histórico, Estreito, Ingleses, Jurerê, Lagoa da Conceição, Rio Tavares e Trindade.