Jornalistas prestigiam lançamento de novidades do Fábrica Working Bar

06 de Junho de 2019

Convidados provaram pratos em primeira mão e conheceram o espaço coworking

Joana Volpato e Marcos Rocca

 

Na última terça-feira (04/06), a Fábrica Working Bar recebeu convidados para apresentar algumas estreias no seu cardápio e também para comunicar novidades, como a abertura oficial do parklet em frente à casa e o início do serviço de almoço executivo de segunda à sexta. Mas, o destaque da noite foi o bar de tapas, cervejas artesanais e drinks exclusivos.

As novidades
A noite começou com uma das estreias no cardápio, os bolinhos de aipim, que chegaram às mesas em duas versões: recheados com carne desfiada na cerveja e outro para os vegetarianos, com recheio de brócolis e Gouda. Já famosos entre os frequentadores da Fábrica, os Pintxos (similares à uma bruschetta, tipicamente consumidos em bares da Espanha) estavam lá.

As Batatas Bravas, além da versão Queso que já estava no menu, foi servida a opção Blumenau, que leva batatas rústicas assadas, molho de tomate da casa, linguiça Blumenau e molho provolone defumado. Perfeita para compartilhar com os amigos! Para adoçar, os convidados provaram versões miniaturas da "Torta A Fábrica" (com nata, Cointreau, café e cacau), a Cheesecake de Frutas Vermelhas e os estreantes cookies artesanais. Além das 12 torneiras com variadas opções de cervejas artesanais e um vinho rosé, foi apresentado um novo drink exclusivo: Damacello, à base de rum, Cointreau, Cordial de damasco, mel, xarope de limão cravo e limão siciliano.
Fotos: Ana Carolina Borba

 

Clique na galeria para ampliar as imagens

Convidados do evento realizado pela fabrica working bar em florianópolis
Ceres Azevedo e Hermann Byron