Arena Sebrae promove três dias de imersão focados na gestão de pequenos negócios em Joinville

11 de Outubro de 2019

Evento ocorre entre os dias 25 a 27 de outubro

Promovido pelo Sebrae, o Arena Sebrae Joinville busca incentivar os empresários na gestão de seus negócios e contará com palestras, workshops temáticos, ambiente de inovação e atendimento personalizado para quem empreende na região.

Serão mais de 120 horas de programação e 40 palestrantes e convidados que irão compartilhar estratégias em gestão empresarial e inovação. Entre os destaques do evento, já na sexta-feira, está a palestra “O fim do vendedor como artista: estruturando vendas complexas” com o CEO da empresa Exact Sales, Théo Orosco, apontado pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios como uma das mentes que está mudando a lógica dos negócios no Brasil. No mesmo dia, o CEO da empresa Ó DOIS GO, Alexandre Weimer, especialista em vendas e marketing, faz a palestra “Na inovação a matéria-prima são as pessoas”.

No sábado, 26, Arthur Gubert vai palestrar sobre “Guia de Sobrevivência para o Futuro”. Também haverá no mesmo dia, uma programação voltada à transformação digital. No domingo, 27, o destaque é a palestra de Bruno Miranda, que vai abordar “Inovação e Vendas para Pequenos Negócios”.

A Arena Sebrae terá eventos simultâneos, o ambiente “Converse com o Especialista”, além de networking com parceiros para empresas em expansão.

Para o Gerente Regional Norte do Sebrae/SC, Jaime A. Dias Junior, o evento vai proporcionar ao empresário uma gama de aprendizados para investir em seu negócio. “É uma oportunidade para que ele aprenda mais sobre empreendedorismo e inovação, tire dúvidas com diversos palestrantes renomados e se espelhe em grandes cases de sucesso. O evento reúne empreendedores de todos os setores e conhecimentos em três dias intensos de muito aprimoramento”, ressalta.

A inscrição - que é gratuita e pode ser feita aqui - dá direito a todas as palestras, workshops e atividades paralelas.