1ª edição do SportsTech Brasil Summit está com inscrições abertas

11 de Novembro de 2019

Inovação, tecnologia e aceleração de negócios na indústria do esporte serão os temas abordados no evento

Vem aí a primeira edição do SportsTech Brasil Summit, evento que reunirá o ecossistema de empresas de inovação tecnológica com soluções para o esporte, buscando oferecer um alto grau de network e oportunidades para a aceleração do ambiente negócios no Brasil e América Latina.

A programação do evento contará com cases e debates; startups pitching e showcasing; “Sports-Tech Startup Investor Days” para conectar startups, fundos de investimentos e aceleradoras, empreendedores, empresas e entidades esportivas; SportsTech Fair e o 3º Tempo com rodada de chopp e networking.

Para palestrar, estão confirmadas as presenças de Marden Menezes; diretor-executivo da Arena Hub, centro de inovação e empreendedorismo com foco em esportes e impacto social da América Latina, Fred Motta, VP de marketing do DAZN, plataforma de streaming focado em esportes do mundo, considerado o “Netflix do Esporte” e também Bruno Ranieiri, profissional com mais de 10 anos de experiência em marketing esportivo, especializado em gestão e ativação de patrocínios no esporte.

Ainda na programação, paralela ao Fórum, estão previstos os cursos de "Mobile Technology e Wearable para Diagnóstico e Métricas": Soluções no controle de indicadores das capacidades físicas de atletas amadores e profissionais e o RunTech by Vidas Corridas; um painel sobre tecnologia e seus impactos no running e treinamentos de alta performance.

 

O evento abordará quatro eixos temáticos em que as SportsTech têm se desenvolvido:

-Atividade & Performance: Soluções em torno do desempenho real, independentemente de antes, durante ou depois da atividade física.

-Gestão & Organizações: Soluções que ajudam a gerenciar organizações, clubes, ligas e eventos. 

-Mídia & Fãs: Soluções de conteúdo e dados, streaming, além de plataformas sociais que ajudam na criação de marcas e na conexão de fãs com atletas, equipes etc.

-Games & Bets: Soluções de eSports, Fantasy Sports e Betting.

 

Atividades paralelas:

Curso 1: Mobile Technology e Wearable para Diagnóstico e Métricas: Soluções no controle de indicadores das capacidades físicas de atletas amadores e profissionais
Ministrante: Jader Sant'ana, CEO ETS4ME e Doutorando em Biodinâmica do Desempenho Humano (UFSC)

Curso 2: RunTech by Vidas Corridas
Painel sobre Tecnologia e seus impactos no running e treinamentos de alta performance

Serviço:

SportsTech Brasil Summit 2019
Data: 30 de novembro, das 9h às 21h
Local: Castelmar Hotel, Florianópolis (SC)
Inscrições: Summit – 1º lote a partir de R$ 160,00
Cursos e workshops paralelos - O evento contará com uma programação paralela com preços a partir de R$ 50.  
Mais informações no site.