​A Fábrica Working Bar apresenta espaço criativo em Florianópolis que une ambiente profissional ao da descontração

06 de Março de 2018

Uma fábrica de networking, cervejas artesanais, café, ideias e escritórios compartilhados; essa é a proposta do novo A Fábrica Working Bar que, aberto há pouco mais de um mês, vem movimentando a travessa Albertina Ganzo, região central dae Florianópolis. Idealizada pelos jovens empreendedores Antônio Schappo Neto, Arthur Lawrence Xavier e Júlia Prado, e projetada pelo escritório de arquitetura 3P Studio, o A Fábrica Working Bar é um espaço diferenciado e dinâmico.

“Buscamos proporcionar uma atmosfera agradável e capaz de fazer com que o cliente se sinta à vontade para trabalhar com alta produtividade no nosso Coworking e, então, mais tarde, descer para relaxar e tomar um café ou uma cerveja em nosso café/bar aberto ao público”, explicou Antônio.

A palavra inovação está na alma do negócio, desde o inovador sistema de self-service de chope artesanal por cartão de fidelidade RFID oferecido pela empresa catarinense Mytapp, até a gestão de pessoas que incentiva a polivalência e desenvolvimento de competências da equipe.

Durante o dia, um novo conceito de working bar é oferecido no primeiro piso com um cardápio completo de cafés, salgados e doces, para então se transformar, a partir das 17h30, em um bar dehappy-hour descomplicado e moderno. Doze torneiras de chope estão disponíveis aos amantes da boa cerveja artesanal que, fazendo uso do seu cartão pré-pago – que pode ser recarregado em um totem disponível no local ou no próprio aplicativo pelo seu celular – servem-se qual tipo e quanto quiserem; sem filas, nem quantidade pré-definida ou necessidade de aguardar um garçom. Para completar, um exclusivo cardápio inspirado na gastronomia espanhola dá o toque e harmonização que faltava.

No segundo andar está um ambiente confortável e prático, no formato de um escritório compartilhado funcional e flexível. Onde são disponibilizados serviços de aluguel de espaço de trabalho, salas de reunião, escritório virtual, caixa postal, e muito mais.  Isso tudo em um ambiente com ar profissional, mas ao mesmo tempo descontraído, que estimula a troca de ideias e incentiva o trabalhador a permanecer e expandir seu networking.

A casa abre de segunda a sábado, confira os horários:

Tap Room | Bar: Seg - Qui: 17:30h às 23h - Sex - Sáb: 17h às 24h
Café: Seg - Sex: 7:30h às 17:30h - Sábados: 8h às 13h
Coworking: Seg - Sex: 7:30h às 20h - Sábados: 8h às 12h

Conheça um pouco do espaço:

Fotos: Rafael Ribeiro