Dirigentes de cinco continentes se reúnem em Florianópolis para traçar estratégias do LIDE

12 de Fevereiro de 2020

Capital catarinense sedia 9º COMLIDE, reunião anual do maior e mais importante grupo de lideranças corporativas do Brasil

 

Dirigentes do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais de 20 regiões do Brasil e de seis países se reúnem em Santa Catarina nesta semana, entre os dias 12 e 15 fevereiro, para discutir as transformações digitais e as perspectivas de expansão para o LIDE em nível global. Trata-se do 9º COMLIDE, o encontro anual com presidentes das unidades do grupo, que atualmente está presente nos cinco continentes. 

O 9º COMLIDE será comandado por Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE; Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria; João Doria Neto, diretor-executivo do Grupo Doria; e Fábio Fernandes, head das unidades. Wilfredo Gomes, presidente do LIDE Santa Catarina, será o anfitrião do evento. O LIDE promove o networking entre líderes corporativos, fomentando o diálogo entre empresariado e poder público. 

O encontro tem a presença de representantes do LIDE Ceará, Goiás, Paraná, Pernambuco, Ribeirão Preto (SP), Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rio Preto (SP), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santos (SP), Sergipe e Vale do Paraíba (SP). Representantes da Alemanha, Argentina, Chile, China, Itália e Paraguai, e das unidades Mulher e Futuro também participam. 

Nesta edição do COMLIDE, os dirigentes participarão de uma visita técnica à Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), onde serão recebidos pelo presidente Daniel Leipnitz. Haverá, ainda, debates no Hotel II Campanario Villagio Resort, em Jurerê Internacional, além da entrega do Prêmio COMLIDE 2020, que tradicionalmente reconhece os destaques entre as unidades.