A burocracia que incomoda o empreendedorismo

08 de Agosto de 2019

Emissora de Rádio aponta as dificuldades que empresários enfrentam em Florianópolis

 

Na manhã da última terça-feira, 6/8, a Regional FM, emissora líder de audiência há vários anos na Grande Florianópolis abriu espaço em seu horário de jornalismo para criticar a burocracia que se verifica nos órgãos públicos da Capital catarinense. Luizinho - Luiz Goedert - dono da emissora, âncora do horário, apontou as dificuldades que empresários têm com a demora e a quantidade de documentos e a buricracia que atrapalham por exemplo, a abertura de uma empresa, a implementação de um negócio ou a construção de um empreendimento. 

Ao vivo
Luizinho prococou o empresário Luciano Hang, dono da Havan, que em poucos minutos estava com ele falando ao vivo sobre o tema. Assista ao vídeo e ouça a conversa entre os empresários..
 

Fort Atacadista e Havan
No dia seguinte à entrevista para a Regional, Luciano Hang fez uma live ao lado de dois diretores de sua empresa dentro do terreno adquirido pela empresa na confluência da SC 401 e SC 403, onde funcionava o Ilha Shopping, que encontra-se embargado pelo MP há dois anos sob alegação de que há problemas relacionados ao meio ambiente. O empresário brusquense chega a pronunciar um palavrão durante sua irada manifestação contra o excesso de burocracia e dificuldades impostas pelos órgãos públicos municipais. Confira o vídeo aqui

 

 

terreno na sc 401 onde funcionava um shopping center