O projeto desenvolvido para o Basso Cadore & Krhal – bck.adv.br – apresenta design otimizado e limpo e, para preservar a legibilidade, a paleta de cores utilizada equilibra tons terrosos com os tradicionais branco, preto e cinza. “Essa combinação simboliza o profissionalismo e a seriedade que são preponderantes nos serviços prestados pela BCK”, explica Matheus Petry, sócio da agência de São José.
Com este mesmo objetivo, a tipografia não serifada foi escolhida para permitir que a leitura seja fácilitada. A navegabilidade é outra característica do endereço eletrônico, do qual as seções e os conteúdos não precisam ser descobertos e estão visíveis e são facilmente encontrados.
Com isso, o site é rápido, responsivo – adapta-se a todos os diferentes tamanhos de tela – e os canais de comunicação com a empresa são facilmente encontrados.
A Rhino é uma agência de publicidade e marketing jovem, com mais de 60 clientes atendidos em três anos no mercado. Além de websites institucionais e lojas virtuais, a Rhino também trabalha com estratégias de marketing online e offline para pequenas e médias empresas.
Segundo Petry, o propósito é transformar experiências, empresas, modelos e processos de negócios, fortalecendo marcas e ajudando-as a conquistar notoriedade em seus segmentos de atuação.