Radiodifusores catarinenses, publicitários e autoridades marcam presença na abertura do 16° Congresso da ACAERT

17 de Maio de 2016

Abertura Congresso Acaert

Credibilidade. Esta foi a palavra de comando nas exposições dos oradores no evento de  abertura do 16° Congresso da Acaert que acontece até o próximo dia 18 em Florianópolis.
Saul Brandalise Junior, presidente do Congresso, destacou o espírito de união dos empresários do setor que são rivais comerciais mas parceiros quando se trata de defender os interesses do povo catarinense."Hoje a imprensa não se pauta mais pelo furo de reportagem, pela notícia exclusiva e sim pela produção de conteúdo de qualidade na informação. Nós radiodifusores precisamos nos aproximar cada vez mais das agências de publicidade para entender suas reais necessidades e ajudá-las a gerar mais e melhores resultados aos seus clientes", disse Brandalise.

Um dos destaques da noite foi a entrega da Comenda ACAERT, concedida a cinco personalidades de destaque da radiodifusão: Herivelto Gelle (ex-Grupo Band Santa Catarina), Joselde Cândido Cubas Batista (Rádio Clube, de Canoinhas), Maria Rossi (Rádio Cultura, de Campos Novos), Pedro Peiter (Rádio Entre Rios, de Palmitos) e Pedro Vicente Barcellos (Rádio Santa Catarina, de Tubarão). Os nomes foram indicados pelas oito regionais da ACAERT.

A TV AcontecendoAqui está acompanhando o evento e ouviu alguns empresários, radiodifusores e autoridades sobre a importância desse congresso para a Comunicação de Santa Catarina. Confira o vídeo.