SCC/ SBT anuncia nova apresentadora para o SBT News

11 de Novembro de 2019

Além disso, o telejornal ganha ainda mais interatividade com o telespectador

A partir desta segunda-feira (11), a SBT News passa a contar com uma nova apresentadora. Bruna Radtke assume o comando do telejornal noturno do SCC/SBT e o desafio de levar um resumo das notícias mais importantes do dia aos lares de todos os catarinenses. 

Exibido de segunda a sexta-feira, às 19h20, o SBT News se estabeleceu como um dos principais telejornais de Santa Catarina, trazendo de forma dinâmica informações ao vivo de todas as regiões do Estado, os fatos que interferem na vida do cidadão, o que será destaque no dia seguinte e as análises de Cláudio Prisco Paraíso sobre a política catarinense e brasileira.

A chegada de Bruna Radtke ao SBT News representa uma nova fase ao telejornal noturno do SCC/SBT, que vem registrando excelentes resultados para a emissora. “Assumo com muita responsabilidade esse novo desafio, afinal, o SBT News já possui um público consolidado e muito qualificado.  Estou muito feliz em integrar a família SCC e poder levar aos lares de todo o estado, as notícias produzidas por uma equipe extremamente competente e comprometida com o bom jornalismo. Convido todos os catarinenses a acompanharem esta nova fase do SBT News e a participarem conosco das novidades que preparamos com muito carinho, para que a família se sinta integrada ao nosso telejornal”, conta Bruna Radtke.

A partir de agora o SBT News ganhará ainda mais interatividade, com a participação dos telespectadores através de enquetes, WhatsTV, além de conteúdos estendidos através de QR Codes exibidos na tela do telejornal. O consumo de mídia e informações está cada dia mais interativo. Nesse sentido, o SBT News acompanhará esta evolução, permitindo que telespectadores e seguidores possam participar de uma forma muito mais ativa e conectada.

 

Confira a chamada:

 

 

Sobre a apresentadora:

Bruna Radtke é natural de Rio do Sul, formada em jornalismo pela Univali, atuou em canais de televisão fechada e também na emissora RIC TV Record, por quase oito anos, à frente de programas ao vivo e na produção de reportagens.