Publicidade
RICTV movimenta o fim de semana em Florianópolis
09 de Setembro de 2019

RICTV movimenta o fim de semana em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No último fim de semana, a RICTV teve a oportunidade de trazer Camila Rodrigues, Felipe Cunha e Rayanne Moraes, da novela “Topíssima”, a Florianópolis, para que interagissem com a cidade e com a audiência. Foram planejadas ações para os telespectadores e para os clientes.

Na sexta-feira foram convidados telespectadores assíduos da RICTV pré-selecionados para assistir à novela junto aos protagonistas na Macarronada Italiana, conceituado restaurante da Capital. Participaram do evento Raphael Polito e Marcelo “Mancha”, do Balanço Geral, equipe de jornalismo e marketing e digital influencers convidados.

Publicidade

“Obrigado a todos vocês, queridos da RIC, pela noite especial… ficará com certeza guardada junto com os melhores momentos da minha vida… Gratidão a toda a família RIC”, disse Dona Nil, uma das telespectadoras fieis da RICTV.

Dona Marlene, fã da RIC que também estava no jantar, disse que sente “gratidão, gratidão, gratidão! É o que tenho no meu coração hoje e muita felicidade, pois não sei como expressar tanto amor por vocês da RIC Record”.

Confira a reportagem especial do evento com os telespectadores clicando aqui.

Já no sábado de independência, foi vez de prestigiar os clientes da emissora com a presença dos artistas no P12, beach club conceituado de Florianópolis. Uma ação de relacionamento foi realizada no camarote exclusivo da RICTV/Record. Nele, os protagonistas interagiram com o público nos camarotes e com os clientes e patrocinadores do projeto Destino SC.

Por fim, no domingo, foi realizada a Corrida Volta da Lagoa, onde os atores entregaram os troféus e medalhas aos vencedores. Envolveram-se também num espaço “Topíssima” criado especialmente para receber e interagir com o público.

Gerando enorme envolvimento com os moradores da Lagoa da Conceição e atletas que participaram da corrida, além do público que foi ao local apenas para tirar fotos e prestigiar os artistas.

“Foi um evento diferenciado: filas de espera para fotografias, anúncio da marca no microfone em diversos momentos, a logo da RICTV presente por todos os lados, além do enorme engajamento gerado com o público”, relata Janine Farezin, coordenadora de Marketing da RICTV Florianópolis.

Publicidade
Publicidade