Publicidade
Pesquisa confirma que Regional FM mantém liderança isolada na audiência
11 de Julho de 2019

Pesquisa confirma que Regional FM mantém liderança isolada na audiência

Twitter Whatsapp Facebook

 

A última e mais nova avaliação da audiência de emissoras de rádios da Grande Florianópolis apresenta um dado forte da Consolidação da Emissora Regional FM – 106,5.

Publicidade

ZONA ILHA
A Regional se mantém isolada, conforme dados divulgados pelo instituto que realizou a pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 11/7. Regional aparece com 12 pontos percentuais à frente da segunda colocada que não é concorrente direta da Regional já que sua programação é voltada para o jovem e a linha musical nos segmento do rock. Duas rádios com programação voltada para o público adulto se mantiveram na audiência, ambas com 12 pontos percentuais.

ZONA GRANDE FLORIANÓPOLIS
As duas emissoras que concorrem diretamente com a Regional aparecem em 5º e 6º lugares, respectivamente, com 10 e 9 pontos percentuais, enquanto a Regional tem 20. 

A emissora FM mais nova, que ainda não completou um ano no ar na Grande Florianópolis, aparece em 11º com 3 pontos percentuais. Na Zona Ilha, onde está instalada sua base de transmissão, essa emissora aparece com 1%, enquanto a Regional FM consegue 24 pontos percentuais.

Dados da pesquisa
A pesquisa do Instituto Kantar Ibope é realizado mensalmente em 22 Cidades da Região e apresenta um apanhando geral das preferências dos ouvintes de Rádio da Região.
Segundo o Diretor da Regional FM, Luiz Carlos Goedert, “a audiência da Regional FM se consolidou porque a emissora respeita a preferencias de seus ouvintes. Ficamos sempre atentos para os possíveis erros que possamos estar cometendo mas, acima de tudo, cuidamos muito do nosso ponto mais forte ‘nosso calor humano’ transmitido diariamente a todos que nos escolheram como a sua companheira diaria”, destacou Luizinho.

Fonte: Kantar/Ibope, easynedia 4, grande Floripa, sexos ambos, todos os equipamentos, 7-19, segunda a sexta-feira, período abril a junho 2019

Publicidade