Participe da Colonização de Marte, o maior desafio de inovação

23 de Agosto de 2019

A inovação e muito mais serão discutidos no dia 12 de setembro, no Circuito de Talentos, promovido pela ABRH-Jaraguá do Sul.

O Projeto Marte é inspirado pelo maior desafio de inovação, planejamento e execução da história da humanidade. Com um realismo inédito em jogos dessa natureza, o Projeto Marte simula a experiência de jornada e colonização do planeta vermelho, em um ambiente dinâmico, competitivo, complexo, cheio de riscos e decisões importantes a cada minuto.

Essa experiência estará disponível no Circuito de Talentos, promovido pela ABRH-Jaraguá do Sul, no dia 12 de setembro, no Centro Empresarial – CEJAS, através do workshop Gamification na Prática – Projeto Marte, com Tiago Barboza, Head of Experiences & Business Games.

 

O público-alvo é todo aquele que se interessar por desenvolver competências como:

• Tomada de decisão em um mundo V.U.C.A. (volátil, incerto, complexo e ambíguo);

• Gestão de equipes em ambientes complexos;

• Liderança, Delegação e Confiança;

• Gestão de Riscos;

• Empreendedorismo corporativo;

• Negociação interna e externa.

 

Programação
O Circuito de Talentos acontecerá durante todo o dia e trará diversos workshops, apresentações de cases, feira de serviços, oportunidades para profissionais de RH e, ainda, a Palestra Magna com Pedro Salomão, que abordará o tema “Empreendendo Felicidade”. Salomão é um dos maiores palestrantes da atualidade, com mais de mil apresentações pelo país. É fundador da Rádio Ibiza e autor dos livros “Empreendendo Felicidade” e “LYdereZ”.

Outros workshops que acontecerão no Circuito de Talentos: RH Ágil, como ter um!, com Rosane Bonessi, Administradora, Professora e Executive Coach; Design Thinking Experience, com Shirlei Rescarolli; e Storytelling para marca empregadora, com Juliana Rodermel Joaquim.

 

Para saber mais detalhes e se inscrever, envie um e-mail para secretaria@abhrjaraguadosul.org.br ou entre no site.

 

ABRH-Jaraguá do Sul
A ABRH-Jaraguá do Sul (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Jaraguá do Sul) tem o propósito de desenvolver pessoas e empresas de Jaraguá do Sul e região a partir da troca de experiências e conhecimentos entre profissionais de Recursos Humanos e áreas afins.