Publicidade
Oktoberfest 2019 tem ampla cobertura e ações de marca da NSC
11 de Outubro de 2019

Oktoberfest 2019 tem ampla cobertura e ações de marca da NSC

Twitter Whatsapp Facebook

Em outubro, Blumenau entra no ritmo da Oktoberfest e os veículos da NSC ampliam a visibilidade do evento com cobertura multimídia da maior festa alemã das Américas. O aquecimento começou na quarta-feira (9), com o Jornal do Almoço da NSC TV de Blumenau transmitido ao vivo do Parque Vila Germânica – a casa da Oktoberfest. No mesmo dia começou a circular o guia oficial da festa produzido pela NSC e encartado nos jornais Santa, DC e AN. O guia também está sendo distribuído em pontos turísticos como hotéis e restaurantes para o público acompanhar a programação do evento.

Outra novidade que marcou o primeiro dia da festa, foi o lançamento da música “É Linda a Nossa Santa Catarina”, composta e produzida por cinco bandas e um coro que se uniram pela primeira vez em um projeto de criação coletiva. A iniciativa da NSC resultou em um hit que está disponível também no NSC Total. 

Publicidade

A música também estará presente nos pavilhões e nas ruas. Durante os desfiles na Rua XV de Novembro, a NSC distribuirá leques com a letra da música “É Linda a Nossa Santa Catarina” para o público acompanhar o enredo que será tocado nos desfiles da Planetatéia.

Cobertura Multiplataforma

A cobertura continua durante todo o evento para todos os públicos, até mesmo para aqueles que preferem acompanhar a festa na web. Além de reportagens, notícias e serviços, o NSC Total transmitirá os desfiles deste sábado (12) e da próxima quinta-feira (19). A ancoragem reunirá jornalistas de vários veículos da NSC. Os comunicadores da rádio Atlântida, Rafael Steinbach e Larissa Guerra, também marcam presença na cobertura do portal. 

Neste sábado (12), o Jornal Nacional terá matéria transmitida diretamente da praça de alimentação da Vila Germânica, mesmo dia em quem Fabian Londero – apresentador e editor chefe do NSC Notícias, estará à frente da bancada do JN em edição comemorativa aos 50 anos do telejornal.

A marca ainda reforça a importância da sustentabilidade. Uma lixeira de mais de 5 metros de altura foi instalada para o descarte de copos plásticos. Além disso, a NSC também terá ações de relacionamento com o mercado com distribuição de convites para a festa, camarote e desfiles.

Para os ouvintes do Cafezão, canecas oficiais da Oktoberfest 2019, pintadas pelo artista local Telomar Florêncio, serão sorteadas para o público de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Criciúma.

Publicidade