Marta Gomes - RIC Tv - participa de coletiva de estreia da nova temporada de “A Fazenda”

11 de Setembro de 2019

Apresentadora participou de confinamento no último sábado, na Fazenda, junto a “venenosos” do país inteiro

Clique na imagem para ampliá-la

 

 

A apresentadora da Hora da Venenosa de Santa Catarina, Marta Gomes, vai participar da coletiva de imprensa que marca o início da décima primeira temporada de A Fazenda. Acontecerá em São Paulo, amanhã, com participação de Marcos Mion, que comanda o reality.

 

Marta participou também da “Fazenda Experience”, que reuniu os venenosos do país inteiro em 5 horas de confinamento em Itapecerica da Serra, local onde acontecerá o reality show.

 

Confira a reportagem com tudo que aconteceu aqui.

 

“É uma oportunidade única acompanhar não só de perto, mas também de dentro essa edição d’A Fazenda. Eu já admirava muito o programa, agora admiro ainda mais. Estando lá, pudemos ver a megaestrutura montada a céu aberto, todos os profissionais envolvidos... toda a proporção me dá muito orgulho de estar participando disso.”, disse Marta em seu retorno.

Sobre a volta a São Paulo, diz: “Estou muito ansiosa para voltar e participar dessa coletiva! E dessa vez encontrar o Mion, né? [risos].”

 

A Fazenda 11 começa na terça-feira, dia 17, às 22h30 sob comando de Marcos Mion. Os peões e peoas convidados dessa vez prometem causar surpresas e emoções na tela da Record TV. Você não pode perder!