LOVERS desenvolve chegada de OKTO Energy Drink ao mercado.

19 de Novembro de 2018

Agência participou de todo processo de criação do produto.

OKTO Energy Drink, energia infinita pra você.

Espaçonaves, astronautas, planetas e toda a imensidão do espaço sideral. É com esse apelo que a LOVERS desenvolveu toda comunicação do novo produto da tradicional empresa joinvilense Água Mineral Vila Nova. A agência criou o nome, marca, desenvolveu embalagem, todo o conceito de comunicação e criou a campanha de lançamento, que conta com site, mídia programática, redes sociais, tv, rádio, outdoors, promoções, ações em pdv´s.

"Este é um trabalho muito importante para nós, bem completo, pois o cliente nos permitiu a participação em todas as etapas do processo, nos sentimos como pais desse filho, pois até o nome nós é que batizamos". - comemora André Balaban, diretor da agência.

Para o diretor da empresa, Alceu Poffo, o projeto OKTO é um sonho que está se tornando realidade: "Nós desenvolvemos este produto por um ano, procuramos ingredientes de altíssima qualidade e encontramos um sabor realmente diferenciado. Tenho certeza que teremos um grande sucesso com ele, estamos muito animados."

A campanha de lançamento vai até o final do ano para depois entrar em seu projeto verão 2019. Confira o site www.oktoenergydrink.com.br

Ficha Técnica
Anunciante: AMVN
Produto: OKTO Energy Drink
Agência: LOVERS Gestores de Comunicação
Criação: Evandro da Rosa, André Balaban, Gabriela Rosa
Criação Digital: Bruno Cesar
Gestão: Munique Nascimento
Atendimento/Produção: Monique de Oliveira
Produção Vídeo: Mostarda
Produção Áudio: Toro
Produção Digital: Signia Digital
Aprovação: Alceu Poffo e direção AMVN