Lovers apresenta campanha publicitária do Vestibular ACAFE 2020

16 de Setembro de 2019

“Um ensino superior de qualidade abre as portas do mundo pra você”

Para divulgação do Vestibular 2020, a LOVERS aposta numa linguagem jovem, cheia de colagens, ilustrações e nonsense para apresentar os diferenciais competitivos que estão presentes nas instituições que compõem a ACAFE: qualidade e a tradição na formação de bons profissionais.

 

Plataforma criativa
O mote da campanha “Um ensino superior de qualidade abre as portas do mundo pra você” reforça o slogan "Quem faz ACAFE, faz bem!". "Com a oferta abundante de vagas no ensino superior, a escolha do estudante por um lado está mais fácil, por outro lado, não está mais simples. Realizar essa escolha com critério é muito importante, pois vai impactar fundamentalmente no seu futuro", analisa André Balaban, diretor da LOVERS.

A estratégia conta com uma mix de meios tradicionais e digitais. Desde as redes sociais e mídia programática até inserções de tv em formatos diferenciados como 10s e 15s. "Temos que conversar principalmente com o estudante, mas também precisamos impactar a família, que é sempre consultada nas escolhas mais importantes. Por isso nossa estratégia tem que ser ampla", avalia Munique Nascimento, diretora da agência.

A ACAFE é a Associação Catarinense das Fundações Educacionais e reúne as melhores instituições de ensino superior de Santa Catarina. A entidade organiza o vestibular mais tradicional do Estado de Santa Catarina. São 16 universidades espalhadas em 53 cidades.
 

Quem faz parte do Vestibular ACAFE 2018
Furb (Blumenau), Unc (do planalto norte até Concórdia) , Unesc (Criciúma), Unibave (Orleans), Unifebe(Brusque), Uniplac(Lages), Unisul(Sul do estado e região de Florianópolis), Univali (Itajaí e região de Florianópolis), Unidavi(Rio Do Sul), Univille(Joinville e região), Unochapecó (região Oeste), Unoesc (regiões Meio-oeste e Oeste), USJ (São José), Uniarp (Caçador), IELUSC(Joinville) e Católica (Joinville e Jaraguá Do Sul).

Inscrições até 07 de outubro pelo site vestibular.acafe.org.br 

Ficha Técnica
Agência: Lovers Creativity & Co.
Cliente: ACAFE (Associação das Fundações Educacionais de Santa Catarina)
Campanha: Vestibular ACAFE 2020
Criação: André Balaban e Lucas Sales
Gestão do cliente: Munique Nascimento
Social Mídia: Thais Koenig
Produtora: Mostarda Studio
Aprovação: Paulo Ivo Koehntopp