Publicidade
Lojas Colombo recebe dois prêmios pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios
06 de Dezembro de 2019

Lojas Colombo recebe dois prêmios pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios

Twitter Whatsapp Facebook

Com a campanha “Pulso de Vida”, a Lojas Colombo foi premiada duas vezes pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), no 19º Prêmio de Marketing Contemporâneo, realizado na última terça-feira (3), no Rio de Janeiro.

Desenvolvida para o Dia das Mães, a campanha levou o troféu “Marketing Contemporâneo” na categoria Marketing Institucional, além de receber o PrÊmio Originals, revelado apenas durante a cerimônia e destinados àqueles que ousaram trilhar caminhos incomuns, inovadores e transformaram sua visão em realidade.

Publicidade

“Receber esta dupla premiação é uma grande alegria para nós. Fomos surpreendidos com a distinção. Não tínhamos inscrito a campanha. Nosso objetivo com ela sempre foi o de levar uma mensagem de inclusão e, com isso, proporcionar a felicidade a todas as pessoas, especialmente às que são portadoras de deficiência”, comemora o diretor comercial da Lojas Colombo, Eduardo Colombo.

“É um destaque especial pela sensibilidade em abordar, em sua comunicação, a sutil situação vulnerável: uma gestante deficiente auditiva que, a partir de um processo inclusivo, consegue ‘ouvir o coração’ de sua filha por meio das vibrações de uma pulseira, uma campanha que demonstra a conexão da marca com os movimentos de inclusão social e diversidade”, declara a ABMN.

 

Campanha “Pulso de Vida”

A partir da proximidade que a rede possui com a comunidade de surdos do Rio Grande do Sul, foi criada uma ação especial para o período de Dia das Mães – momento que traz a força e a emoção da relação entre mães e filhos. Através de uma tecnologia que transforma sons em vibrações, a Lojas Colombo proporcionou um momento inesquecível para uma gestante com deficiência auditiva.

Durante uma ecografia de rotina, a mamãe Rosely recebeu uma pulseira que vibrava no ritmo do coração do bebê, podendo “ouvir”, pela primeira vez, os batimentos da sua filha Isabella.

A emoção dessa mãe ao sentir o coração da sua filha foi captada e transformada em um vídeo, postado nas redes socais da Lojas Colombo e de Rosely, alcançando aproximadamente 1,2 milhão de impressões nas redes sociais.
 

Publicidade