LIDE SC realiza Day Out na Água Mineral Santa Rita

04 de Setembro de 2019

Grupo irá visitar a operação da indústria em Rancho Queimado no dia 5 de setembro

O grupo de líderes empresariais do LIDE SC realizará, nesta quinta-feira (5), uma visita na matriz da Água Mineral Natural Santa Rita. A empresa em Rancho Queimado é uma das mais importantes do segmento em Santa Catarina, operando harmoniosamente com o meio ambiente.

Durante a ocasião, os visitantes percorrerão as instalações da estância hidromineral para conhecer os procedimentos e estratégias implementados pela indústria desde a captação na fonte até o envase, trajeto realizado integralmente por tubulações em aço inoxidável, dispensando o resfriamento e manuseio. Esta prática garante inúmeros benefícios aos consumidores.

A Água Mineral Natural Santa Rita é coletada a aproximadamente 800 metros de altitude em uma área de Mata Atlântica, brotando a 16,5ºC do cume da montanha, livre de poluição e afastada dos centros urbanos. Condições que possibilitam que a água tenha características que a destacam no mercado, com equilíbrio na distribuição das propriedades físico-químicas.

O Day Out do LIDE SC é uma oportunidade para troca de informações e ampliação de networking através de visitas técnicas em empresas e negócios que se destacam pelas iniciativas inovadoras. O evento é exclusivo para filiados e convidados.