FCB Brasil reforça time da Leroy Merlin

10 de Dezembro de 2019

Agência contrata Pedro Dorta, Julia Cortizo, Marina Gouvêa, Vanessa Ramalho e Isabel Domingues

O time Leroy Merlin da agência FCB Brasil reforça sua equipe com cinco novas contratações nas áreas de Marcas & Negócios e Planejamento. Marina Gouvêa, Isabel Domingues e Vanessa Ramalho chegam para compor o time de Marcas & Negócios comandado pelo VP Elton Longhi. Já o time de Planejamento, liderado pela CSO Renata D’Ávila, recebe o Coordenador de Redes Sociais, Pedro Dorta, e a Analista de Conteúdo, Julia Cortizo.

Marina Gouvêa, que atuará como Diretora de Marcas & Negócios, tem formação em Publicidade e Propaganda pela PUC Rio e em Marketing Digital Estratégico pela EDIT de Lisboa. Com 16 anos de experiência na área de Atendimento, atuou em agências como NBS no Rio de Janeiro, e ainda MullenLowe e ArtPlan, ambas em São Paulo, onde atendeu clientes como Coca-Cola, Unilever, Electrolux, ETNA, Kopenhagen e Petrobras.

Isabel Domingues, contratada como Gerente de Marcas & Negócios, é formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e é Pós-graduada pelo IED. Ela tem passagem pela FCB Brasil, entre 2013 e 2017, onde atendeu os clientes NIVEA Brasil e Global e participou do premiado projeto “Invisible Sexism” do Estadão. Também passou pela Rede 106, que foi absorvida pela DM9 (atual SunsetDDP), Grupo Alice Ferraz e F*hits. Sua última experiência foi na área de Marketing da Ricardo Almeida.

Já Vanessa Ramalho vai atuar como Supervisora de Marcas & Negócios. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou na Tribal, onde atendeu clientes como Leroy Merlin e o Grupo Laureate: Anhembi Morumbi e FMU.

Pedro Dorta tem formação em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Libero, atuou como Planner, Social Copywriter e Community Manager em agências como Peppery, VML, DPZ&T e Trip Editora, cuidando de clientes como Giraffas, Bacardi, Dr. Oetker, Nadir Figueiredo, Raízen, Shell e GoDaddy.

Julia Cortizo tem formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco e iniciou sua carreira em Recife, onde trabalhou com clientes regionais de diversos ramos como petshops, shoppings, marcas de beleza e do setor educacional e alimentício. Em São Paulo atuou como Analista de Conteúdo para clientes como Quem disse, Berenice? e ToK&Stok.