Dentsu Aegis Network apresenta Eduardo Bicudo à liderança brasileira

11 de Novembro de 2019

O executivo tem a missão de impulsionar o crescimento sustentável e de longo prazo da companhia

A Dentsu Aegis Network, uma empresa multinacional de comunicação de mídia e marketing digital, anuncia a chegada de Eduardo Bicudo à liderança de sua operação brasileira, com a missão de impulsionar o crescimento sustentável e de longo prazo da companhia. Eduardo assumiu o cargo na última segunda-feira (04).

O novo líder da empresa possui mais de 30 anos de experiência em comunicação, marketing e digital, construiu sua carreira em empresas como Ogilvy & Mather (no Brasil e EUA), RappCollins, StarMedia, esteve 14 anos à frente da operação da Wunderman, e nos últimos dois anos liderava a Accenture Interactive na América Latina, que deixou para se tornar CEO DAN Brasil.

“Buscamos uma liderança para o Brasil com profundo conhecimento da indústria da comunicação, para entender histórico e contexto, e com visão de futuro compatível com a estratégia do Grupo. Também priorizava a habilidade em formar equipes, ampliando a colaboração. Eduardo tem esses atributos, o profissional ideal para avançar com nossa proposta de valor, engajar nossos times e marcas e contribuir com a evolução da indústria e nosso propósito de ganhar, manter e crescer os melhores clientes de nossos clientes", afirma Julio Castellanos, CEO da DAN LatAm.

“A forma como os consumidores estão comprando, encarando marcas e contratando serviços está se transformando, ou seja, a transformação está lá na ponta. A composição que o Grupo tem, permitirá que a gente chegue antes aonde todos querem estar. A DAN já possui as propriedades certas, o tamanho certo e está no momento certo; eu chego aqui para alinhavar e acelerar essa dinâmica”, conta Eduardo Bicudo.