Brainbox recebe o prêmio Top de Marketing 2019 ADVB/PR

18 de Novembro de 2019

Agraciada na categoria Varejo, a empresa transformou o antigo Portal do Franqueado do Subway em uma plataforma muito mais funcional e efetiva

O Prêmio Top de Marketing 2019 da ADVB/PR premiou na categoria Varejo o case Novo Portal do Franqueado, desenvolvido pela BrainBox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação). 

A empresa transformou o antigo Portal do Franqueado do Subway em uma ferramenta funcional e com ações mais efetivas. O novo portal permite orientar cada franquia sobre como melhorar sua performance de vendas. A solução foi tão eficaz no Brasil que em breve será exportada para outros países onde a marca atua.

Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox, afirma: “A palavra que poderia melhor resumir o novo portal é ‘empoderamento’, a capacidade desta plataforma, por meio da inteligência de dados, de orientar cada unidade a como entender e melhorar a sua performance de vendas de maneira extremamente ágil e flexível, porém, seguindo toda a orientação da marca Subway”

“Pioneiro no mercado, o novo portal traz uma inovação muito significativa para a rede no Brasil. Em um momento de dificuldades econômicas, onde temos de fazer cada vez mais com menos recursos, essa nova plataforma traz velocidade e precisão, por meio de uma ferramenta de fácil manuseio e que atua de forma efetiva para melhorar a lucratividade dos restaurantes com ações de marketing local”, exclarece Guilherme Krüger, gerente de Trade Marketing Subway Brasil.