Publicidade
Ação da Schin promove paixão pelo futebol com poesia de cordel
27 de Abril de 2018

Ação da Schin promove paixão pelo futebol com poesia de cordel

Twitter Whatsapp Facebook

Em campanha elaborada pela Leo Burnett Tailor Made com protagonismo pelo poeta cearense Bráulio Bessa, a Schin apresenta o filme “Paixão pelo Nordeste“. A peça traz uma poesia inspirada na linguagem de cordel falando sobre valores como a conexão da Copa do Nordeste com a cultura local. “A participação do Bráulio é essencial para traduzirmos o respeito e admiração de Schin a todos os nordestinos”, afirma a diretora de marketing da Schin, Carina Hermida.

Segundo Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made, “Criamos a campanha com o objetivo de retratar esse orgulho de ser torcedor de forma autêntica. Por isso somamos ao futebol uma outra paixão que une o Nordeste: a cultura regional”.

Publicidade

Bessa afirma que o torneio é um dos principais símbolos da cultura nordestina. “O futebol é um dos elementos mais representativos da nossa cultura. A torcida no estádio representa muito mais que um time, representa um povo, uma história. A Copa do Nordeste está mostrando para o Brasil que o futebol nordestino é tão forte quanto seu povo”, comentou.

A taça do Nordestão, prêmio ao time vencedor e símbolo do campeonato cujo formato homenageia os nove estados da região nordeste do país, também estará presente na campanha deste ano da Schin. Ela ficará estampada nas edições especiais e comemorativas das latas da cerveja que serão vendidas na região, a partir da segunda semana de maio.

Confira o filme

 

Publicidade