Diante da crise, a marca Caloi lançou a campanha “Litros”, assinada pela Tribal Worldwide. Com intuito de demonstrar a vantagem do custo-benefício de se investir numa bicicleta, as peças publicitárias mostram os preços de alguns dos modelos em litros de gasolina.
Segundo James Scavone, vice-presidente de criação da Tribal Worldwide – “Trocando reais por litros de gasolina a gente consegue escancarar uma situação que quem é ciclista sabe muito bem: pedalar faz bem para saúde, mas faz bem para o bolso também. E as cidades agradecem”.
Ficha Técnica
Cliente: Caloi
Campanha: “Litros”
Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone, Adriano Abdalla
Criação: Felipe Revite e Kiko Borger
Mídia: Camila, Saab Rodrigo Bolta e Carolina Carvalho
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Bruno Sattim e Luana Tasco
Aprovação Cliente: Cyro Gazola, Eduardo Rocha e Michelli Pereira
Clique na galeria para ampliar as imagens: