8 Content une o digital com presencial em ação de Natal

18 de Dezembro de 2018

Ação foi desenvolvida para a marca Planetcap, de Joinville

A agência de comunicação 8 Content, de Florianópolis (SC) realizou uma ação diferenciada para a loja de beachwear e costuras, Planetcap, de Joinville (SC), neste Natal: um amigo secreto com duas influenciadoras da cidade - Nathana Vicenti e Rafa do Maltrapilhas - e quatro seguidores com troca de presentes dos produtos da loja. A ativação se deu de maneira digital por meio de posts tanto no perfil das influencers como no da loja no Instagram, convidando os seguidores para um sorteio que deu direito à brincadeira natalina com coquetel presencialmente na loja. A ação rendeu mais de 30 mil impressões e aumento de 150% de visitas no perfil da Planetcap na rede social.

“Já vimos muitos amigos secretos virtuais com influenciadores, mas trouxemos a questão presencial que foi fundamental. Recebemos a missão do nosso cliente em aumentar a visita na loja, já que não trabalha com e-commerce. Por isso, resolvemos fazer uma ação dentro da loja, mas ativando-a no digital. Tivemos um excelente envolvimento tanto das influenciadoras como das seguidoras sorteadas na ação, que levaram amigas para o local. Todas elogiaram a iniciativa e, além do presente que ganharam, resolveram fazer mais compras. Ou seja, além de branding, trouxemos mais faturamento”, comemora o creative founder, Rodrigo Ramgrab.