O Dia dos Professores pode ter sido há uma semana, em 15 de outubro, mas o dia de reconhecer um professor que transforma seus alunos, isso é todo dia.
Sendo assim, fui conversar com a Maria Cristina Fleischmann Alves Zambon, formada pela ESAG, professora, Mestra, Doutora, Coordenadora do Curso de Administração da Faculdade Cesusc e convidada por diferentes cursos, como a pós-graduação da Univali, para ministrar a disciplina de Marketing de Luxo.
Mais do que compor um currículo, no caso da Maria Cristina, as conquistas mencionadas acima são o passaporte para promover uma legítima interface entre aprendizado e mercado de trabalho, preparando gerações para as diferentes realidades que estão fadados a encontrar pr’além do universo acadêmico.
Neste intuito, o Curso de Administração do Cesusc é o único dentro do sistema Acafe a contar com Design Thinking no currículo e a usufruir de um Lab dentro da Acate. Convidada para apresentar nesta terça a palestra “Desmistificando o marketing de luxo”, dentro do projeto Masotti Trends, a Maria Cristina fala aqui sobre o encontro no Casa & Design, sobre os avanços do Cesusc, o doutorado com ênfase em Branding Emocional, o troféu de bronze conquistado como Coordenadora, no Prêmio de Educação Empreendedora, e as mudanças que percebe no consumidor, cada vez mais induzido por um propósito.
Para ver e aprender, é só dar o play:
Acompanhe a colunista Ana Lavratti também no Instagram @analavratti
Para ampliar as imagens e acionar o slideshow, clique nas fotos da Galeria.