Grand Prix OUTDOOR | #CannesLions

17 de Junho de 2019

A simplicidade de uma foto forte sem muito texto

 

 

O Grand Prix da Categoria Outdoor foi conceido para a Nike. A peça assinada pela marca ganhou pelo seu minimalismo e simplicidade, com pouco texto, e uma imagem forte, um dos retratos mais marcantes dos últimos anos. De acordo com John Patroulis, CCO Global do Grey Group, presidente do júri de Outdoor, essa peça traduz muito bem a essência da categoria Outdoor. 

O Grand Prix de Outdoor foi para campanha NIKE DREAM CRAZY.

Clique aqui para assitir ao vídeo com a entrevista que realizamos com Keka Morelle, diretora de criação da ALMAP, jurada nesta categoria.

 

 

Grand Prix: “Nike Dream Crazy/Colin Kaepernick”, da Wieden+Kennedy Portland para Nike

Brasil: 11 Leões - 3 Pratas e 8 Bronzes

“Competitor´s Sale”, da Grey para Volvo  - PRATA

“Burn that ad”, da David para Burger King - PRATA

“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA SP para Nike - PRATA

“Paris”, “Berlin”, “London”, da VML Y&R para BIC - BRONZE

“Pyramid” e “Pisa”, da AlmapBBDO para Volkswagen - BRONZE

“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA SP para Nike - BRONZE

“Hashtags of arts”, da NBS para Mseu Nacional de Belas Artes - BRONZE

“Real time mic”, da Leo Burnett Tailor Made para Metropoles - BRONZE

“Without a Ramp, a Sidewalk is a Walk”, da Z+ Havas para Movimenti Superação - BRONZE

“Distracted goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber - BRONZE

“Burn that ad”, da David para Burger King - BRONZE