#CannesLions | Brasileiros em Palestras, Talks e Conferências no Cannes Lions 2019
17 de Junho de 2019

#CannesLions | Brasileiros em Palestras, Talks e Conferências no Cannes Lions 2019

Twitter Whatsapp Facebook

 

 

Neste ano, mais uma vez, os profissionais brasileiros serão destaque no Cannes Lions 2019, como já citamos no artigo Perfil dos 22 jurados brasileiros no Cannes Lions 2019 (https://acontecendoaqui.com.br/cannes-2019/perfil-dos-22-jurados-brasileiros-no-cannes-lions-2019). Mas não estamos presentes somente nos júris, alguns do nossos compatriotas, grandes nomes no mercado, vão compartilhar seus conhecimentos e experiências nos palcos de Cannes. cONHEÇA ALGUNS DELES:

– Fernando Machado, Global CMO do Burger King, e o Marcelo Pascoa, Chefe de Marketing Global do Burger King, apresentarão juntos a Survivor’s Guide to the Adpocalypse (Guia de Sobrevivência para o Adpocalypse), na quarta-feira 19.

– Renato Fernandez, chefe de criação na TBWA\Chiat\Day LA, estará presente na segunda-feira as 10h30 no MEET UP: Five-Step Guide – Developing Trusting Relationships With Your Clients (ENCONTRO: Guia de Cinco Passos – Desenvolvendo Relacionamentos Confiantes com Seus Clientes)

– Marcel Marcondes, CMO da Anheuser-Busch USA, estará presente em dois eventos, na tercça-feira 18 ele apresentará a CHEERS TO PEOPLE! Make Brands More Human, Change the Game, (ELOGIOS PARA AS PESSOAS! Faça as marcas mais humanas, mude o jogo), e na quinta-feira 20 ele estará presente na CMO Growth Council: Leading the Global Agenda for Marketing-Led Growth (CMO Growth Council: Liderando a Agenda Global para o Crescimento do Marketing de Liderança).

– Andrea Siqueira, Diretora de criação na BETC São Paulo, estará presente no palco do Auditório A para o talk The New Creative Capitals (As novas capitais criativas), na terça-feira 18.

– Barbara Soalheiro, fundadora da MESA, participará do talk Applying Madness to the Method: Polyamory, Übercreativity and Reinventing Work, (Aplicando Loucura ao Método: Poliamoria, Übercriatividade e Reinventando o Trabalho), na quinta-feira 20, junto com chefes e diretores da Rothco/Accenture Interactive.

– Aline Santos, Vice Presidente Executivo, Chefe Global de Marketing e Diversidade e Inlcusão da Unilever, participará do Wake up with The Economist (Acorde com The Economist), na sexta feira 21, na praia do Cannes Lions.