Neste ano, mais uma vez, os profissionais brasileiros serão destaque no Cannes Lions 2019, como já citamos no artigo Perfil dos 22 jurados brasileiros no Cannes Lions 2019 (https://acontecendoaqui.com.br/cannes-2019/perfil-dos-22-jurados-brasileiros-no-cannes-lions-2019). Mas não estamos presentes somente nos júris, alguns do nossos compatriotas, grandes nomes no mercado, vão compartilhar seus conhecimentos e experiências nos palcos de Cannes. cONHEÇA ALGUNS DELES:
– Fernando Machado, Global CMO do Burger King, e o Marcelo Pascoa, Chefe de Marketing Global do Burger King, apresentarão juntos a Survivor’s Guide to the Adpocalypse (Guia de Sobrevivência para o Adpocalypse), na quarta-feira 19.
– Renato Fernandez, chefe de criação na TBWA\Chiat\Day LA, estará presente na segunda-feira as 10h30 no MEET UP: Five-Step Guide – Developing Trusting Relationships With Your Clients (ENCONTRO: Guia de Cinco Passos – Desenvolvendo Relacionamentos Confiantes com Seus Clientes)
– Marcel Marcondes, CMO da Anheuser-Busch USA, estará presente em dois eventos, na tercça-feira 18 ele apresentará a CHEERS TO PEOPLE! Make Brands More Human, Change the Game, (ELOGIOS PARA AS PESSOAS! Faça as marcas mais humanas, mude o jogo), e na quinta-feira 20 ele estará presente na CMO Growth Council: Leading the Global Agenda for Marketing-Led Growth (CMO Growth Council: Liderando a Agenda Global para o Crescimento do Marketing de Liderança).
– Andrea Siqueira, Diretora de criação na BETC São Paulo, estará presente no palco do Auditório A para o talk The New Creative Capitals (As novas capitais criativas), na terça-feira 18.
– Barbara Soalheiro, fundadora da MESA, participará do talk Applying Madness to the Method: Polyamory, Übercreativity and Reinventing Work, (Aplicando Loucura ao Método: Poliamoria, Übercriatividade e Reinventando o Trabalho), na quinta-feira 20, junto com chefes e diretores da Rothco/Accenture Interactive.
– Aline Santos, Vice Presidente Executivo, Chefe Global de Marketing e Diversidade e Inlcusão da Unilever, participará do Wake up with The Economist (Acorde com The Economist), na sexta feira 21, na praia do Cannes Lions.