Estrela da Netflix, Lena Waithe se junta à Getty Images no Cannes Lions para defender a diversidade

09 de Junho de 2017

 

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou hoje que Lena Waithe estará no painel  Seeing is Believing: The Power of Re-picturing Stereotypes, promovido pela empresa no Cannes Lions International Festival of Creativity, como palestrante convidada. A iniciativa ocorre no próximo dia 22, a partir das 16h.

Lena é um dos talentos mais promissores de Hollywood, que continua a desenvolver seu trabalho com diversidade, carisma e comédia. Uma potência criativa envolvida no drama “The Chi”, entre outras produções em desenvolvimento, a produtora, escritora e atriz é mais conhecida por seu papel como Denise na série de Aziz Ansari na Netflix, “Master of None”. Ela também co-escreveu o recente episódio “Thanksgiving”, no qual sua personagem se assume para sua família e que foi aclamado pela crítica.

O painel de discussão faz parte do compromisso contínuo da Getty Images de impulsionar a mudança, promovendo uma linguagem visual mais diversificada, inclusiva e representativa. O painel irá explorar a razão de as imagens serem tão importantes quando se trata de reformular conceitos de gênero, raça, doenças mentais, questões LGBTQ e religião, alterando percepções, evocando empatia e ajudando as marcas a se envolverem com um público mais amplo.